Thermae Boetfort Hotel em Bruxelas


Todos sabemos o quanto ficamos cansados após um voo longo a exemplo (Brasil-Europa) ou depois de uma viagem, certo? É por esse motivo que a dica de hoje é para quem chega, ou para quem parte do aeroporto de Bruxelas na Bélgica e precisa descansar após um desses eventos. Tenho certeza que  Thermae Boetfort Hotel cairá como uma luva!

Nos hospedamos neste fantástico Hotel SPA e agora vamos compartilhar com vocês como é e como tudo funciona!

Primeiro eu pergunto! Que tal se hospedar em um castelo de mais de 400 anos? Sim gente, o Thermae Boetfort Hotel fica em um castelo estilosíssimo que possui ao todo 7 quartos rústicos e elegantes, além de outros 19 quartos clássicos fora dos muros do castelo.

Thermae

  • Saia do Brasil conectado com internet ilimitada da melhor qualidade com a Easysim4u e viaje para a Europa tranquilo

O HOTEL

O Thermae Boetfort Hotel fica localizado a apenas 8 quilômetros do aeroporto de Charleroi e a 20 minutos do centro de Bruxelas, sendo este hotel como falei, uma opção perfeita para quem tem voos saindo ou chegando de Bruxelas, unindo acessibilidade, conforto e diversão.

Lugar incrível
Ao fundo o castelo e a fumacinha das aguas termais

A exemplo de todo castelo, o Thermae Boetfort Hotel possui um jardim, e anexo a ele esta um amplo estacionamento gratuito, perfeito para quem esta fazendo uma roadtrip.

Entrada do Thermae Boetfort Hotel
Nosso bebezão curtindo

A recepção fica em um prédio anexo no qual da acesso ao castelo, ao restaurante e ao SPA que fica em prédio localizado a 200 metros do hotel. O complexo conta tambem com duas salas de conferência que podem ser utilizadas para reuniões, palestras ou outros eventos.

Thermae
Detalhes
Prédio da Recepção – Vista do Castelo

OS QUARTOS

Todos os quartos contam com WiFi gratuito, TV de tela plana a cabo, frigobar e comodidades para fazer chá e café, alguns com banheira e outros apenas com duchas e como já mencionado, o Thermae Boetfort Hotel possui ao todos 26 quartos divididos da seguinte forma:

Deluxe Rooms:

São três quartos desta categoria localizados dentro do castelo

Quarto Delux Superior

Superior Rooms:

São quatro quartos deste categoria que também estão localizados dentro do castelo

Quarto Duplo Superior

Classic Rooms:

Esta opção de quarto esta localizado em um prédio anexo do outro lado da rua e possui ao todo 19 quartos.


Predio anexo fora dos muros do Castelo

Foi neste quarto que nos hospedamos e mesmo não estando dentro dos muros do castelo, podemos usufruir de todas as comodidades sem problemas nenhum! Claro que se hospedar em um quarto dentro do castelo tem suas vantagens, mas é necessário desembolsar um pouco a mais!

A vista da em um quintal
Quarto Clássico
Quarto Clássico

RESTAURANTE

O restaurante fica no hall do castelo e é no mesmo ambiente onde o café da manha é servido! Pense que não é sempre que você tem o privilegio de comer em um castelo, não é mesmo? Então a ideia é aproveitar ao máximo! Nós amamos!!

Restaurante do Castelo
Restaurante do Castelo

Restaurante do Castelo

Ao mesmo tempo em que o restaurante é requintado, ele é bem casual, uma vez que se você esta no SPA, é possível jantar com roupões, ficando assim bem a vontade! Sem falar que a comida é maravilhosa, e o preço? É mais em conta do que um restaurante no centro de Bruxelas do mesmo padrao!

Você pode desfrutar de uma culinária internacional moderna em um ambiente com uma lareira aberta, ou no terraço nos meses mais quentes. O menu de bebidas inclui uma grande variedade de vinhos e coquetéis, assim como uma cerveja feita no local.

Pedimos um prato de massa e um de carne e ambos estavam deliciosos, sem falar no atendimento que é 10!

Um dos pratos do nosso jantar

O café da manha que esta incluso na diária do hotel também é muito completo com inúmeras variedades de pães, frutas, frios, sucos e por ai vai! Até no café da manha há um chef a sua disposição, e caso você queira um omelete, é só pedir! Bom né?

Café da Manha – Mesa de Frios
Café da Manha – Omelete
Café da Manha
Café da Manha – Mesa de pães

SPA

Outra grande atração do Thermae Boetfort Hotel é o seu SPA, que também é aberto ao publico em geral, e para acessar essa área é necessário pagar a entrada, porem hospedes pagam menos!

Thermae Boetfort Hotel

O SPA é ideal para casais liberais e solteiros, pois nas saunas publicas é possível fazer nudismo e é por esse detalhe que muitos visitam o Thermae.

Como na ocasião estávamos viajando com o Victor e a entrada dele não era permitida, nos revezamos para conhecer o SPA, relaxar nas diversas piscinas, jacuzzis, banheiras de hidromassagens e saunas disponíveis!

Uma das piscinas internas
Uma das Saunas

Mas não se preocupe, pois caso, você não seja tão liberal assim, o SPA é dividido em dois balneários, onde em um deles não é permitido o nudismo, então você pode aproveitar tudo da mesma forma!

Piscinas e Jacuzzis

Confesso que no começo foi um pouco constrangedor, pelo fato de ter sido a primeira vez que fizemos nudismo, mas quer saber? No final aexperiencia foi top! Depois que nos adaptamos a situação foi só curtir!

Lembrando que as aguas termais do Thermae são terapêuticas e extremamente relaxantes, sendo perfeitas para quem chega de viagem e precisa descansar!

Resumindo, não tem tempo ruim, pois seja no verão, ou no inverno é possível aproveitar.



VÍDEO

Assista esse pequeno vídeo e conheça um pouco mais sobre o Thermae Boetfort Hotel.



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.