Vina Del Mar e Valparaiso


Galerinha, preparamos um vídeo mostrando melhor tudo o que já havíamos contado em um post semanas atrás chamado: Vina Del Mar e Valparaiso – Day Tour.

 

No post falamos detalhadamente sobre este dia maravilhoso que curtimos no litoral chileno e agora este vídeo vem para coroar esse tour que fechamos com a agencia Destino Chile assim como também utilizamos o serviço deles para ir a Cajon Del Maipo e para a Vinícola Santa Rita.

 

A viagem como um todo ao Chile foi incrível, onde pudemos experimentar sensações nunca antes sentidas, o que fez dessa experiência única, afinal, são esses detalhes que fazem cada momento de uma viagem especial.

 

 


  • Reserve sua passagem de ônibus com nosso parceiro PasajeBus e garanta as melhores tarifas.


É por esses e outros detalhes que é preciso se jogar no mundo para vivenciar o que quando pequenos víamos somente na televisão. Só desta maneira que será possível!

 

A vida é feita de momentos e de etapas na qual vamos aprendendo e se adaptando a cada uma delas.

 

Agora, nós do Passeando a Limpo estamos entrando em uma nova etapa. A etapa em que teremos um novo membro em nossas vidas para compartilhar essas sensações e esses momentos que só uma viagem pode nos proporcionar, ou seja, nossas próximas viagens já estão marcadas. A primeira será para Las Vegas e Los Angeles e a próxima acho que será para a maternidade. 🙂

 

Vai ser uma viagem longa até prepararmos o próximo roteiro, mas temos a certeza que essa fase vira para nos fortalecer e para que fiquemos ainda mais sedentos por trilhar novos caminhos, mas desta vez acompanhados.

 

Essa é a mensagem que gostaríamos de deixar hoje, esperamos que curtam o vídeo e que ele inspire vocês a fazerem o mesmo!

 




ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.