Madame Tussauds de Londres

Uma das atrações mais visitadas em Londres, o Museu Madame Tussauds, também muito conhecido como o Museu de Cera é uma atração imperdível e para nós esta sem duvida entre as Top 3 da cidade.

 

O museu apresenta os bonecos em tamanho real, homenageando as celebridades reais e personagens de alguns filmes de sucesso. Existem outros museus Madame Tussauds em lugares como: Amsterdã, Bangkok, Berlim, Hollywood, Hong Kong, Las Vegas, Nova York, Xangai, Washington, Viena e o mais recente em Orlando.

 

O primeiro e mais famoso o Madame Tussauds de Londres é o que contém a maior quantidade de obras, além de ter outras atrações muito interessantes, como o passeio de táxi pela Londres antiga e no final o filme 4D dos Super heróis da Marvel.

 

Disponibilize algumas horas para esta visita, pois a partir do momento que se entra no museu, perdemos a noção do tempo e por isso indicamos aproveitar cada momento, cada clique!

 

Madame Tussauds
Madame Tussauds

 

Já estivemos no museu por duas vezes e sempre temos a impressão de que deveríamos ter ficado mais tempo, que deveríamos ter tirado mais fotos, resumindo, ter aproveitado muito mais do que aproveitamos!

 

 

INGRESSOS:

 

 

Caso não queiram enfrentar as gigantescas filas formadas do lado de fora para entrar na atração, aconselhamos acessar o site do Museu para garantir seu ingresso, uma vez que além de não enfrentar fila, poderá obter um bom desconto.

Caso tenha o interesse em visitar outras atrações, o que de fato sempre acaba acontecendo, indicamos comprar os combos, assim é possível garantir um desconto ainda maior. Nesse caso existem várias opções conforme o tipo de atração que você queira visitar. Veja os combos de atrações para escolher.

 

 

COMO CHEGAR:

 

 

Assim como a grande maioria das cidades europeias, em Londres não seria diferente, e o transporte publico funciona perfeitamente. Assim não temos duvida que a melhor opção para chegar ao museu é pegando o metro.

Mapa Metro
Mapa Metro

 

O museu esta na Marylebone Road, NW1 5LR, e a estação mais próxima é a Estação Baker Street. As linhas que passam na estação são: Bakerloo(Marrom), Circle(Amarela), Hammersmith & City(Rosa), jubilee(Cinza) e Metropolitan(Roxa)

 

Caso queira ir de ônibus, as linhas que passam próximo ao museu são os números 13, 18, 27, 30, 74, 82, 113, 139, 189, 205, 274 e 453.

 

 

O MUSEU:

 

 

Iniciamos o Tour por um salão grande onde a pessoas disputam espaço para tirar fotos com os seus ídolos, e por alguns instantes é possível sim se confundir e achar que os bonecos são pessoas! Juro. Tem uma mulher de cera tirando foto de um artista, essa engana hein!

 

Tom Cruise
Tom Cruise
Angelina e Brad
Angelina e Brad Pitt
Justin Timberlake
Justin Timberlake

 

O bacana é interagir e tirar fotos com cada celebridade, e a dica que damos a esse respeito é cuidar com o flash da câmera, pois como eles são feitos de CERA, o flash fará com que os bonecos fiquem brilhantes tirando o realismo, mas podemos afirmar que são impressionantes e por segundos achamos estar frente a frente com a celebridade.

 

Uma foto bem tirada deixada sua lembrança mais realista!

 

Tom Cruise
Tom Cruise

 

Os salões são temáticos, por exemplo: Hollywood, Política, Música, Esporte, Cinema e por ai vai.

 

Jim Carrey
Jim Carrey
Pelé
Pelé
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Quem é de cera?
Quem é de cera?

 

Na sequencia chega à parte macabra da visita, onde entramos nas trevas, em cenários com corpos dilacerados, cenas de filmes de terror, e nesse ponto tem um caminho de escape para as pessoas que tem medo. Inclusive tem indicadores para crianças, idosos e gestantes não seguirem em frente. Assim a pessoa pode escolher se irá conhecer esta ala ou não.

 

Entrada para as Trevas
Entrada para as Trevas
Trevas
Trevas

 

Depois, o percurso nos leva a uma atração muito legal, onde embarcamos em um táxi que nos leva a Londres antiga e assim vai passando por cada época, é realmente encantador, pois acabamos entrando no clima!

 

Londres Antiga
Londres Antiga
Passeio de Taxi
Passeio de Taxi

 

Por fim, acabamos em um filme 4D, que aborda o tema dos Super Heróis da Marvel. Confessamos que na primeira oportunidade que conhecemos o Madame Tussauds de Londres, nunca havíamos estado em um cinema 4D, e por esse motivo foi um fechamento com chave de ouro. Mas nem por isso pela segunda vez foi ruim, foi diferente, mas também muito legal (Não deixem de assistir)

 

Homem de Ferro

 

Na saída ainda passamos por uma loja de gifts e ali é possível comprar uma lembrancinha para recordar do dia maravilhoso que passamos dentro do Museu e para presentear os familiares e amigos.

 

Veja nossa passagem por Londres nesses vídeos:

 



ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Show fb like box