Pousada Costa Container em Penha/SC


A Pousada Costa Container em Penha investiu neste novo estilo de hospedagem, levando também em consideração a sustentabilidade! Show né? Tivemos o privilégio de conhece-la e agora vamos passar para vocês como foi nossa experiência.

A pousada possui um conceito moderno e compacto, tudo pensado na praticidade e conforto e feita no nosso entendimento, na medida certa!

Com uma administração familiar, encabeçada pelo Guilherme e o Joaquim, o atendimento e simpatia da família Costa já fazem dessa pousada um lugar especial! Nos sentimos acolhidos como se fôssemos da família e isso é um grande diferencial nos dias de hoje, certo?

Ficamos hospedados por 2 dias no mês de dezembro/18 e o clima estava super agradável, já na média de 25 à 30 graus, ideal para visitar o Parque Beto Carrero.



A POUSADA

Toda sua estrutura é adaptada, desde a recepção, os quartos, o espaço para café da manhã e a área de convivência.

A Pousada Costa Container possui uma recepção muito agradável,  e como já mencionado, com um atendimento primordial. A recepção fica aberta das 6h até as 24h, mas caso você precise de alguma coisa após este horário, não se preocupe, você pode entrar em contato através do whatsapp que tudo será resolvido.

A pousada possui 04 estilos de acomodações: Quarto duplo, quarto triplo, quarto quádruplo e o quarto adaptado(este que também pode receber pessoas portadoras de deficiência física). Todos os quartos possuem ar condicionado, telefone, TV, secador de cabelo e uma cama super confortável, digna de hotéis de luxo! Pode apostar! 😉

Nós ficamos no quarto Triplo, até porque temos o Victor, mas quem disse que ele dormiu na caminha dele, não teve jeito, ainda bem que a cama é queen e deu certinho nós 3 juntos.

Quarto

Por se tratar de uma pousada de containers, tínhamos a curiosidade de como seria algumas situações:

– O calor: Não passamos calor, pois com o ar condicionado tudo se resolve;

– O barulho (acústica): A estrutura foi criada com muita atenção e prezaram bastante nas vedações, então o barulho que vem de fora seria como se estivéssemos em qualquer outro quarto feito de alvenaria;

– O tamanho: É ideal e você não se sente dentro de uma caixinha de fósforo;

– O banheiro: O chuveiro é a gás e a água é bem quentinha e com pressão, além de que possui tamanho considerável;

CAFÉ DA MANHA

Outro ponto forte da pousada é o café da manha, pois além do ambiente super agradável, a comida é excelente e de ótima qualidade como vocês podem verificar nas fotos!

LOCALIZAÇÃO

A localização da Pousada Costa Container não poderia ser melhor, pois ela está localizada a duas quadras do Beto Carrero World e possui várias praias lindas de SC a sua volta. A distância da praia mais perto está somente a 650 metros. Legal né? uma dica de ouro é que você não precisa sair de carro para ir no parque se divertir e nem para ir à praia, ou seja de quebra você ainda economiza uma boa grana deixando o carro na pousada! Fica a dica hein! 😉

Clique no mapa e trace a sua rota

Para você que pretende chegar de avião, o aeroporto de Navegantes fica a 11 km da pousada, o aeroporto de Joinville esta a a 95 km (aproximadamente 1:20 de carro), o aeroporto de Florianópolis esta a 125 Km (aproximadamente 1:50 horas de carro), assim como o aeroporto de Curitiba esta a 188 km (aproximadamente 2:30 horas de carro).




MAIS INFORMAÇÕES

Rua Maria Gonzaga Cunha, 20
Armação – Penha/SC

E-mail: pousadacostacontainer@gmail.com ou contato@pousadacosta.com.br

Site: www.pousadacosta.com.br

Telefone: (47) 3360.8567 | (47) 98864.674

MAIS FOTOS

Pra fechar, fiquem com mais algumas fotinhos dessa incrível e acolhedora pousada!



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições, não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.