Isla Saona em Punta Cana


Quando for à Punta Cana, um passeio imperdível é o para a Isla Saona! O passeio é famoso, e é oferecido em todos os hotéis e também na praia. Então já sabe né? Isla Saona em Punta Cana é parada obrigatória!

Pela nossa experiência em Punta Cana, acreditamos que o ideal é contratar todos os passeios lá mesmo, pois, você terá a oportunidade de pechinchar! Acredite, dá para baixar e muito o preço!

O passeio para a ilha dura o dia inteiro, e está incluso transporte de ida e volta, almoço e bebidas.

Quando fomos em dezembro, o valor oferecido na agência do nosso Hotel (Occidental Caribe – All Inclusive) era de USD 110,00 (cento e dez dólares) por pessoa, e conseguimos um desconto, ficou por USD 100,00 (cem dólares) por pessoa.

Uma van nos buscou cedinho no hotel (por volta das 7 da manhã), e fizemos uma viagem de aproximadamente 1 hora até Bayahibe, local de onde partem as embarcações até a Isla Saona.

Ao contratar o passeio, você terá a opção de escolher: ir de catamarã e voltar de lancha rápida, ou ir de lancha rápida e voltar de catamarã.

Nós optamos por ir de lancha e voltar de catamarã, e ficamos felizes com a nossa escolha, pois, chegamos mais cedo na ilha, do que o pessoal que escolhe ir de catamarã.

Acredite, você vai querer aproveitar cada minuto naquele local paradisíaco, totalmente preservado, com águas cristalinas e mar azul.

O passeio de lancha na ida já foi por si só uma ótima experiência e a viagem de barco até a ilha demorou aproximadamente uma hora.

Parada da Lancha para banho

A lancha parou em um local no meio do mar para banho onde há corais e estrelas do mar.

Parada da lancha para banho

Ao chegar na ilha, curtimos o almoço que já estava incluso no passeio. O almoço era um buffet com várias opções de peixe, frango e carne. A comida estava muito boa, além das bebidas que também estavam incluídas.

Curtimos muito nosso dia na Isla Saona em Punta Cana, e além de ser perfeito para um casal tirar fotos incríveis e relaxar, o passeio é indicado também para todas as idades.

Curtindo a praia da ilha
Trapiche de entrada da ilha
Chegada da lancha na ilha

O retorno também foi uma delícia, muito animado e divertido.

No catamarã vai rolando uma verdadeira festa, com música, animadores, dançarinos, e muito rum, bem no estilo Caribenho!

Retorno no catamarã
Retorno no catamarã

Na volta a mesma van nos deixou no hotel, finalizando um dia incrível de um passeio que com certeza nunca iremos nos esquecer.


Este artigo foi escrito por: Nabila e Leonardo

Nabila & Leonardo

Casal de Cuiabá. Ela advogada, ele dentista.

Unidos pelo amor e uma imensa paixão por viagens, belas paisagens, e muita aventura!
Nosso sonho é conhecer esse mundão juntos, curtindo com muito alto astral cada momento e lugar.

Viver bem a vida para nós é isso, compartilhar a nossa felicidade, fazendo o que gostamos!

Instagram: @bibieleopelomundo



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.