B2 Boutique Hotel em Zurique na Suíça


Em uma de nossas viagens pela Europa, colocamos em nosso roteiro a bela e inesquecível Suíça e como consequência disso, fomos convidados a se hospedar no B2 Boutique Hotel em Zurique.

Esse país sem igual com cenários de tirar o fôlego esta agora entre os favoritos em nossa lista, o que nos faz querer voltar um dia para conhecer mais deste fabuloso e acolhedor país!

Zurique borbulha e com mais de 2 mil anos oferece muita diversão, cultura, passeios, opções diversas de compras, eventos e uma noite noturna cheia de vida. Além de tudo isso, a cidade tem como plano de fundo os Alpes Suíços que embelezam e encantam ainda mais os visitantes!

Centro de Zurique
Lago de Zurique

 

O  B2 BOUTIQUE HOTEL

Localizado em uma antiga cervejaria chamada Hürlimann, o B2 Boutique Hotel é um verdadeiro refúgio no centro de Zurique, que lhe proporcionará uma experiência digna dos mais luxuosos hotéis alpinos, se não melhor, e você vai entender no decorrer desta matéria!

Entrada do B2 Boutique Hotel
B2 Boutique Hotel

Não é sempre que você tem a oportunidade de se hospedar em uma antiga cervejaria histórica, onde em sua arquitetura estão o design do novo e velho que se fundem e formam um estilo único!

A Wine Library com 33.000 livros e seus exuberantes lustres feitos de garrafas de cerveja originais Hürlimann, fazem deste um dos ambientes mais agradáveis e concorridos do hotel, juntamente com a fascinante piscina aquecida do SPA que esta no telhado e lhe oferece uma das melhores vistas da cidade de Zurique!

Apreciando tamanha obra de arte!
Lustre de garrafas
Piscina com a vista de Zurique – Foto: Adrien Barakat Photography

CAFÉ DA MANHA

O café da manha que é servido na Wine Library oferece diversas especiarias regionais, como queijos e carnes, além de diversas opções de pães, vegetais e frutas, fazendo deste um café bem completo!

Wine Library

Para complementar, são servidos pratos com ovos preparados na hora! São varias opções no cardápio para escolher de acordo com o seu gosto, assim como o café, chocolate quente e chá. Todos são servidos a mesa pelos funcionários, que por sinal, são fantásticos, fazendo com que você se sinta ainda mais a vontade durante toda a sua estadia

Ainda para quem gosta um dos destaques é file de trutas de peixes, mas nós não provamos para deixar nossa impressão, porem os demais pratos foram aprovados e gente…, estava uma delicia!

Café da manha – Um queijo mais gostoso do que o outro
Café da manha – Varias opções de pães

 

JANTAR

No mesmo ambiente onde o café da manha e servido você tem a opção de jantar, mas no cardápio você encontra somente lanches e saladas, ideal para quem esta cansado e não quer sair do hotel! Caiu como uma luva pra gente, e optamos por comer um super e delicioso Beefbuerger.

Que tal jantar nesse restaurante?
Beefburger

Para acompanhar o jantar, o hotel oferece uma enorme seleção de vinhos provenientes das mais famosas vinícolas regionais, entre eles especialidades como: Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot gris, Pinot noir, Cabernet, entre outros e para quem prefere uma cervejinha gelada, há também diversas opções para degustar.

Gosta de Vinhos?

QUARTOS E SUÍTES

O B2 Boutique Hotel conta com 51 quartos, sendo 9 suítes situadas na antiga cervejaria Hurlimann. O legal é que cada quarto conta com um design único, trazendo a essência da historia industrial, nitidamente notada nos detalhes dos moveis e na decoração.

No minibar você encontrara uma garrafa da deliciosa cerveja Hurlimann de cortesia para brindar sua chegada! Posso afirmar que a cerveja é muito boa! Todos os quartos oferecem WiFi, minibar com softdrinks e cerveja Hürlimann, café e chá Nespresso, ar condicionado.

Os quartos estão dispostos da seguinte maneira:

 B2 Boutique Rooms

Para quem está viajando sozinho e pretende ficar na cidade por um curto período de tempo, recomendamos o B2 Boutique Room, com cama queen size e banheiro, com 24-28 m² de espaço ele fica na antiga casa de purê da cervejaria.

B2 Boutique Room

Hürlimann Executive Rooms

Agora para quem esta viajando em casal ou se preferir uma sala maior, escolha um quarto executivo Hürlimann com cama king size e banheiro. Todos estes quartos também estão localizados na antiga casa de puré, e contam com 25-38 m² de espaço.

Hürlimann Executive Rooms

Foi nesta categoria de quarto que ficamos, e por isso podemos afirmar que se estiverem com um bebezinho, ele é perfeito, pois a cama é super grande e confortável e todos podemos dormir muito bem!

Cartinha de boas vindas
Huerlimann Beer é muito boa!
Nosso pequeno feliz conhecendo o quarto

Hürlimann Executive Family room

Com 30-37 m², o quarto familiar executivo Hürlimann é Ideal para famílias com 1 ou 2 filhos, possui cama king size e sofá-cama adicional (120cm) para 2 crianças, possui um banheiro e banheira.

Hürlimann Executive Family room

Junior Suíte

Agora se você gosta de quartos espaçosos, você vai se sentir em casa na suíte junior que está localizada na antiga fábrica de cerveja. São 52 m² de espaço com uma cama king size, sala de estar separada, banheiro aberto e uma sala de descanso adicional.

Suíte Junior

Hürlimann Suite, duplex style

Com dois andares e 52 m² a suíte Hürlimann está localizada na antiga cervejaria! No segundo andar esta uma aconchegante cama king-size e uma banheira, e no primeiro andar você poderá desfrutar de uma ampla sala de jantar e sala de estar com um bar, o banheiro, assim como uma área exterior onde é permitido fumar.

Hürlimann Suíte, duplex style

SPA

Sem duvida a cereja do bolo deste hotel é o seu magnifico SPA. O Thermal Bath & Spa Zurique possui uma piscina de borda infinita que contempla uma das melhores vistas da cidade de Zurique!

Piscina + Vista de Zurique = Perfeição

As águas termais da fonte vêm do fundo da terra abaixo de Zurique e são excepcionalmente ricas em minerais para relaxamento e bem-estar, o que acaba atraindo centenas de pessoas para a cidade e para o B2 Boutique Hotel.

Onde antigamente eram armazenados grandes barris de carvalho da cerveja Hurlimann, estão agora gigantescas banheiras de madeira com aguas quentes que fazem a alegria e diversão dos visitantes.

Detalhes do Spa
Spa
Spa

A pena é que não é permitido filmar e nem fotografar neste ambiente, então infelizmente não vamos ter fotos nossas para mostrar, mas podemos lhes assegurar que é uma experiência única!

Spa – Foto: Adrien Barakat Photography

Venha para Zurique e aproveite toda essa estrutura para relaxar, pois só nós sabemos o quanto isso é bom depois de um dia inteiro desbravando e conhecendo a cidade, não é verdade?

Benefícios para os nossos hóspedes do hotel:

Hospedes pagam uma taxa de entrada reduzida de CHF 30,00 por hóspede (50% de desconto na tarifa normal) e você ainda pode desfrutar do spa o próximo dia inteiro de graça! Legal né?

A Hooftop Pool fica aberta das 8:00 da manhã até às 9:00 da manhã exclusivamente para os hóspedes do hotel, após esse horário ela fica aberta aos demais clientes. (Caso você não esteja hospedado no B2 Boutique Hotel, também é usufruir do SPA, pagando a entrada separadamente)

ACADEMIA

Ao lado da sala de maquinas onde ficava a antiga sala dos bombeiros, o hotel disponibiliza um ambiente completo para você fazer seus exercícios e tudo isso nos mais modernos equipamentos de ginástica.

Academia

SALA DE REUNIÕES

Se você não for a Zurique para passear, mas for a trabalho e precisar de um ambiente propicio para reuniões, não se preocupe, pois o B2 Boutique Hotel oferece salas para diversas ocasiões.

Para conferências, seminários, workshops e reuniões, o B2 Boutique Hotel oferece dois ambientes com design profissional para até 18 pessoas o salão histórico de máquinas (Um museu onde é possível observar o maquinário que era utilizado na época)

Obs: O B2 Boutique Hotel + Spa é um hotel para não fumadores. Aproveite o ar fresco em todos os nossos quartos.

Bookmark 1

Esta sala de reuniões com 60 m2 no piso térreo, acomoda até 14 pessoas, oferecendo uma atmosfera acolhedora. A infra estrutura técnica profissional, bem como café, chá, água e alimentos estão incluídos no serviço.

Bookmark 1

Bookmark 2

Esta sala acomoda até 18 pessoas e mede 76 m2, oferecendo uma sensação arquitetônica muito especial: a iluminação vem dos muros de concreto, que se deslocam do primeiro andar até o topo do prédio, onde capta as reflexões da água da piscina no último piso.

Bookmark 2
Bookmark 2

Machine Hall

Este histórico local de eventos com 370 m2 de espaço é um cenário extraordinário para eventos especiais, como exposições, filmagens ou filmagens, aberturas ou apresentações com até 100 participantes.

Machine Hall
Machine Hall

Nossas impressões foram muito além das nossas expectativas e por isso podemos afirmar que quem se hospedar no B2 Boutique Hotel em Zurique não ira se arrepender, pois terá a oportunidade de viver momentos únicos!

No final ainda antes de deixar o Hotel, no momento do check-out o hotel lhe oferece um pequeno kit de viagem com agua e frutas, assim ainda depois de deixar o hotel você ainda poderá aproveitar! Que tal hein!



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.