Hotel Laghetto Pedras Altas em Gramado


Estivemos novamente na Serra Gaúcha e por lá nos hospedamos no Hotel Laghetto Pedras Altas em Gramado. Este belíssimo e aconchegante hotel faz parte da rede de Hoteis Laghetto, sendo o Allegro o mais novo empreendimento do grupo.

Uma nova unidade do Grupo esta sendo construida no centro de Gramado, mas enquanto isso conheça a unidade Pedras Altas e todas as outras unidades disponíveis na cidade!

LOCALIZAÇÃO

O hotel está localizado no centro de Gramado, logo na entrada da cidade, junto a um dos cartões postais de Gramado, a Rótula das Bandeiras, com fácil acesso aos principais pontos turísticos e a aproximadamente 600 metros da Rua Coberta.

Laghetto Pedras Altas

Outro ponto forte do hotel é que ele fica ao lado da rodoferroviária da cidade, o que acaba facilitando para os que não vão para a cidade de ônibus.

ACOMODAÇÕES

O Hotel Laghetto Pedras Altas em Gramado conta com 161 apartamentos dispostos da seguinte maneira:

Apartamento Luxo:

O apartamento une modernidade, conforto e segurança e contam com: Ar condicionado split, cama box spring, cofre eletrônico, ducha higiênica, frigobar, secador de cabelo, telefone, TV a cabo,  TV de LED 32″ e Wi-Fi gratuito.

Apartamento Luxo
Apartamento Luxo

Foi nesta opção que nos hospedamos e achamos as instalações muito boas, com instalações e moveis novos e bem dispostos! De frente para nossa janela escolhemos o restaurante para jantar em nossa primeira noite!

Quarto muito aconchegante

Quando chegamos o bercinho do Victor já estava preparado e a banheirinha para o banho disposta no banheiro para o uso.

Olha o Victor curtindo a caminha dele

Apartamento Luxo Vale:

Este belo apartamento conta também com uma encantadora vista para o vale além de: Ar condicionado split, cama box spring, cofre eletrônico, ducha higiênica, frigobar, secador de cabelo, telefone, TV a cabo,  TV de LED 32″ e Wi-Fi gratuito.

Apartamento Luxo Vale
Apartamento Luxo Vale

Suíte:

A suíte conta com: Ar condicionado split, cama box spring, cofre eletrônico, ducha higiênica, frigobar, secador de cabelo, telefone, TV a cabo,  TV de LED 32″, sacada, sala de estar, sofá cama, Wi-Fi gratuito e vista panorâmica.

Suíte
Suíte

Suíte com Banheira:

Além de todo o conforto, segurança e tranquilidade a suíte conta com: Ar condicionado split, banheira com hidromassagem, cama box spring, cofre eletrônico, ducha higiênica, frigobar, secador de cabelo, telefone, TV a cabo,  TV de LED 32″, sacada, sala de estar, sofá cama, Wi-Fi gratuito e vista panorâmica.

Suíte com banheira
Suíte com banheira

Suíte Premium:

A suíte premium conta com: Ar condicionado split, banheira com hidromassagem, cama box spring, cofre eletrônico, ducha higiênica, frigobar, secador de cabelo, telefone, TV a cabo,  TV de LED 32″, sacada, sofá, Wi-Fi gratuito e vista panorâmica.

Suíte Premium
Suíte Premium

INFRAESTRUTURA

Com uma decoração clean, o Hotel Laghetto Pedras Altas em Gramado possui uma estrutura completa para atender seus hospedes. Nós adoramos e curtimos muito todos os espaços, sem falar no atendimento que em nossa avaliação foi bem positiva!

Fachada do Hotel Laghetto Pedras Altas em Gramado

Sua área de lazer conta com: piscina térmica e coberta, adulto e infantil, sauna seca e úmida, fitness center, sala de jogos, espaço kids e bicicletário.

Lobby:

Com um espaço amplo o lobby conta com a recepção, algumas áreas para descanso e o acesso para o espaço kids.

Lobby
Lobby
Lobby

Espaço Kids:

O espaço é pequeno e também não possui muitas opções de brinquedos, mas acredito que cumpre com a função para distrair os pequenos enquanto os pais resolvem o que é preciso!

Espaço Kids
Espaço Kids

Há também além dos brinquedos, uma salinha para trocar os pequenos e uma mini cozinha para preparar a comidinha deles.

Sala de Jogos:

Gostamos bastante dessa área, pois contava com bastante opções comparado a outros hotéis que já nos hospedamos! Com certeza da para se divertir um pouco!

Sala de Jogos
Sala de Jogos

Fitness Center:

O espaço fitness fica de frente para a piscina, que inclusive pode ser vista através da parede de vidro.

Academia

O ambiente é pequeno e conta com equipamentos básicos para você perder os quilinhos a mais que sempre ganhamos nas viagens! Com certeza cumpre com o proposto.

SPA:

Este amplo ambiente conta com piscina aquecida (coberta) e duas saunas (seca e molhada)

Piscina aquecida
Piscina aquecida adulto e infantil
Aproveitando um pouco
Sauna Molhada
Sauna Seca

Com certeza é o lugar certo para você relaxar um pouco depois de um dia cheio, afinal Gramado possui diversas atrações para conhecer!

Restaurante:

É nesse local que o café da manha tambem é servido! Então além de recarregar as energias para curtir o resto do dia, você pode tambeém no final se deliciar com belos pratos sem mesmo ter que sair do hotel.

Restaurante

Lembrando que os pratos oferecidos são cobrados a parte e os valores são bem atrativos! Ahhh e você ainda pode pedir os pratos no seu próprio quarto! (Restaurante e Room Service: 12h às 23h)

Café da manha no Laghetto é assim…
Muitas delicias
Tem para todos os gostos

No hotel Laghetto Allegro Pedras Altas o café da manhã conta com sucos, frutas, pães e bolos fresquinhos. O café da Manhã é servido das 6h30min até as 10h.

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Nas proximidades existem diversos restaurantes
  • Existe serviço de passeios que podem ser reservados na recepção ou pelo site
  • A Rua Torta, um dos pontos turísticos da cidade também se encontra a poucos metros do hotel
  • O estacionamento do hotel é pago (18,00 reais por dia + 10% de taxas)

Siga o Laghetto em suas redes sociais:



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições, não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.