Harley Motor Show em Gramado


Em nossa passagem por Gramado, tivemos o prazer de sermos convidados a conhecer as atrações do grupo Dreamland que são compostas por: Museu de Cera, Harley Motor Show, Super Carros, Hollywood Dream Cars, Selfie Gramado e Vale dos Dinossauros.

Como as atrações do Dreamland são muito concorridas, o ideal é visita-las logo pela manha quando abrem, assim você terá mais privacidade e será possível tirar fotos com mais tranquilidade. Nós fizemos isso e deu super certo!

O Harley Motor Show em Gramado não é simplesmente um museu, pois além de possuir as magnificas motos da marca Harley, você poderá curtir o bar temático, isso mesmo, é um museu e bar, que legal né? O ponto negativo aqui é que o museu só fica aberto até as 18:00 e se pensarmos em um bar, o ideal é que funcionasse até mais tarde! Seria incrível curtir um happy hour nesse museu!

Harley Motor Show
Bar
No balcão do bar

O bar serve desde chopps e bebidas, até lanches e petiscos, então não se preocupe se estiver na hora do almoço, você poderá juntar o útil ao agradável e almoçar lá mesmo! O atendimento inclusive é muito bom!

Hora de olhar o cardápio
Bem aconchegante

O Museu é o único da América Latina sendo esta uma atração imperdível para quem visita Gramado, inclusive o museu atrai a atenção de diversos aficionados pela marca e são muitas as caravanas que chegam de todo o Brasil para conhecer o museu.

O local possui um clima muito aconchegante, a decoração com luz baixa, as incríveis motos estilosas e a musica ambiente irá te levar em uma viajar no tempo, ou quem sabe para Las Vegas, local inspirado para fazer toda a decoração do museu.

Ambiente incrível
Posando para foto clássica
Posando para foto clássica

Passeando pelo museu você irá se deparar com mais de 20 modelos de motos de várias décadas (20/30/40/50).

Headhoods – Ano 1926
Harley
Quanta moto top
Indian – Ano 1948
Road King – Ano 2003

Algumas raridades estão expostas como a Knucklehead de 1946, a única no Brasil e uma incrível replica da primeira fábrica da Harley Daividson em 1903.

O Local possui uma loja muito legal de acessórios para os amantes das 2 rodas e varias lembrancinhas do museu.

Entrada da lojinha de souvenirs

Em sua visita não deixe de visitar o banheiro, mesmo que não esteja com vontade de fazer nada, a decoração irá te surpreender.

O Motor Harley show esta localizado junto ao Museu de Cera, sendo esta uma ótima oportunidade para conhecer também este maravilhoso museu que conta com várias replicas de famosos das antigas e da atualidade!

LOCALIZAÇÃO

O Harley Motor Show está localizado na Rua Das Hortênsias, nº 5507 – Gramado.

Clique no mapa para ampliar

O museu esta localizado anexo ao Museu de Cera.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Você pode tirar fotos e filmar dentro do museu, porém não pode encostar nos bonecos
  • O local conta com uma equipe de fotógrafos para fazer fotos em alguns cenários específicos (Se curtir da foto você para a parte)
  • Reserve pelo menos 1 horas do seu dia para esta atração
  • A compra dos ingressos pode ser feita no local ou pelo site do Dreamland
  • Site do museu – https://www.dreamland.com.br/gramado
  • O horário de funcionamento é das 8:00h até as 18:00h


ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.