Villa Bella Hotel Conceito em Gramado


Não é de hoje que queríamos voltar à Gramado para aproveitar melhor a cidade, e graças ao convite feito pelo Villa Bella Hotel Conceito em Gramado, nos programamos e partimos novamente para a Serra Gaúcha!

Gramado é uma cidade encantadora com inúmeras atrações para visitar, outros milhares de restaurantes para se deliciar e diversos hotéis, mas um Hotel Conceito você não encontra em qualquer esquina, certo?

Hoje falaremos sobre este belíssimo e aconchegante hotel e como foi nossa experiência! Temos a certeza que você vai se encantar!

LOCALIZAÇÃO

O Villa Bella Hotel Conceito esta localizado em uma das melhores e mais inspiradoras áreas de Gramado de frente para o Vale do Quilombo, um dos cartões postais da cidade.

Vale do Quilombo

De fácil acesso tanto para o centro de Gramado como para o de Canela, esta também nas proximidades de diversas das principais atrações, das quais são imperdíveis!

Mapa de Localização do Villa Bella Hotel Conceito em Gramado – Clique para Ampliar
Mapa de Localização – Clique para ampliar

Não tem erro para se localizar, uma vez que existem placas indicativas sobre o hotel! Ele esta entre o conhecido Bela Vista Café Colonial e o restaurante Galeto Mamma Mia, dois restaurantes que servem as mais tradicionais comidas de Gramado (Galeto e café colonial).

Endereço: Rua Villa Bella, 125GramadoRio Grande do Sul

O HOTEL

O Villa Bella Hotel Conceito impressiona logo na chegada, pois sua arquitetura e a disposição dele diante do vale do Quilombo é fabuloso! Mas não é só isso! Logo na entrada antes mesmo de fazermos o check-in fomos recepcionados com champagne para brindarmos nossa chegada!

Entrada do Villa Bella
Lobby

O atendimento é outro fator que merece nossa atenção! Sem duvidas a nossa nota é 10, e não é por acaso! Todos os funcionários foram muito, mas muito atenciosos conosco, mostrando todo o preparo que cada um tem em sua função e área especifica, e nós sabemos o quanto um bom atendimento faz a diferença, certo?

Quando falamos em infraestrutura o Villa Bella não deixa a desejar em nenhum aspecto possuindo uma completa área de lazer e conveniências para agradar a todos, sendo elas:

Restaurante:

Com vista para o vale em um ambiente moderno e aconchegante o restaurante que combina a cozinha tradicional com pratos típicos regionais pode ser uma boa alternativa para um jantar romântico ou em família!

O Bistro Villa Bella abre das 12hrs até as 23hrs

Café da manha:

Anexo ao restaurante, o ambiente onde o café da manha é servido (das 6:30 até as 11hs) também conta com uma vista privilegiada com muita luz e ar puro! A comida é fresca e conta com especiarias da culinária serrana.  Você então poderá se deliciar com  uma grande variedade de geleias, cereais, pães, frios, frutas, bolos, além de uma linha de produtos light, sem glúten e sem lactose.

Muitas comidinhas gostosas
Nada com um bom café da manha

Uma das meninas que cuida do café foi incrível, inclusive ajudando com o Victor para que pudéssemos tomar café mais tranquilo! Depois descobrimos que ela também cuida da área infantil, ou seja, não temos duvidas que seus filhos estarão em boas mãos.

SPA:

Sem duvida o local que nós mais aproveitamos durante nossa estadia! O SPA é bem completo contanto com piscina interna aquecida adulto (adaptada para deficientes) e infantil, duas hidromassagens internas e uma externa no deck que também esta de frente para o vale, sauna seca e sauna molhada.

Piscina aquecida

Essa piscina esta uma delicia e a agua é bem quentinha mesmo! Falamos isso, porque já cansamos de ficar em hotéis que diziam ser agua aquecida, mas na verdade a agua era um gelo!

Hidro externa
Área Externa do SPA

Estava bem frio esse dia e mesmo assim não poderíamos deixar de aproveitar essa banheira que é maravilhosa! A agua também estava com uma temperatura super agradável.

Aproveitando a sauna

Sinceramente não somos muito fãs de saunas, mas curtimos um pouco esse cantinho para mostrar para vocês!

Uma das Hidromassagens
SPA
Até o Bebe estava curtindo muito

As duas hidromassagens internas foram as que mais aproveitamos, até mesmo por causa do Victor, já que estava um pouco frio e ventando um pouco, e na área da piscina há varias portas com acesso ao deck.

Ao lado da piscina você tem a sua disposição um bar que serve lanches e bebidas que funciona no mesmo horário do SPA, das 10hs ate as 22hs

Espaço Infantil:

Uma das estruturas mais completas das quais já conhecemos dentro de um hotel, contando com um enorme parquinho, uma área de recreação com brinquedos, vídeo game e um quartinho para as crianças tirarem aquele cochilo.

Parquinho infantil

E o melhor de tudo é que os papais não precisam se preocupar, pois a monitora esta ali a disposição para cuidar dos pequeninos! Legal né? Assim os pais tem muito tempo livre para aproveitar por exemplo esse belíssimo SPA.

Quartinho para descanso
Área de recreação

Sala de Jogos:

Que tal nas horas vagar curtir um joguinho de sinuca?

Sala de Jogos

Academia:

Sinceramente nós não utilizamos a academia do hotel, então não podemos falar muito a respeito, mas demos uma passadinha rápida e notamos um espaço básico, simples e pratico que atende ao que se propõe, ajudar os que querem perder aqueles quilinhos a mais adquiridos no café da manha e nos demais restaurantes da cidade. Diga-se de passagem, o que a gente mais faz em Gramado é comer, né?

Mas que tal fazer isso com essa vista?

QUARTOS

Opções de quartos não faltam no Villa Bella, e todos pensados para atender as diversas necessidades de clientes que priorizam charme e requinte. São quartos co vista para o Vale, apartamentos exclusivos para casais, quartos para família, entre outros que estão dispostos da seguinte maneira:

Suíte Master:

Ampla e confortável, possui entre 56m² e 68m² e oferece 11 m de vista frontal para um dos mais belos cenários da cidade, o Vale do Quilombo. Acomoda confortavelmente até 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças) em dois ambientes. Está equipada com Tv de Led 42 na suíte e de 32 na sala de estar, calefação, ar condicionado, telefone, frigobar, cofre, jarra elétrica, secador de cabelos e acesso a internet. A banheira de hidromassagem com cromoterapia para duas pessoas e a cama King Size para o casal tornam o ambiente romântico e acolhedor.

Suíte Master

Suíte Villa Bella:

A exuberante vista do Vale do Quilombo é um dos destaques desta suíte de 52 m². Ideal para famílias, acomoda até 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças ou no máximo 3 adultos). Oferece quarto privativo para o casal com banheira de hidromassagem e cromoterapia para duas pessoas com vista panorâmica, na sala de estar um confortável sofá-cama acomoda os filhos, além de dois banheiros totalmente equipados.

Suíte Villa Bella
Suíte Luxo:São 47 m² distribuídos em dois ambientes finamente decorados. Acomoda confortavelmente até 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças (sofá-cama). Com banheira de hidromassagem e cromoterapia para duas pessoas com a vista do Vale do Quilombo, amenities LOccitane, chinelos, roupões, serviço de Boa noite (arrumação do apartamento a noite) e jarra elétrica com chás é uma excelente opção para quem deseja conforto e serviços diferenciados.
Suíte Luxo

Exclusivo para casais – Reserva do Vale com Banheira:

A banheira de hidromassagem e cromoterapia para duas pessoas com a exuberante vista para o Vale do Quilombo é sem dúvida um dos seus diferenciais. Com 33 m² e em andar exclusivo para casais, este apartamento se destaca ainda pelos amenities da marca LOccitane, chinelos, roupões e serviços de Boa noite oferecidos durante a hospedagem (arrumação do apartamento a noite).

Reserva do Valle com Banheira

Exclusivo para casais – Reserva do Vale:

Ideais para quem quer curtir a vista de um dos mais belos cenários da Serra. São 28 m² especialmente preparados para receber os casais em andar exclusivo.
O serviço de Boa noite (arrumação do apartamento a noite), os roupões e chinelos e amenities da renomada marca francesa Loccitane são alguns dos diferenciais que encantam ainda mais os casais apaixonados.

Reserva do Valle

Exclusivo para casais – Refugio Villa Bella:

Em andar exclusivo para casais e com aproximadamente 30m², são românticos e aconchegantes. Entre os amenities especiais estão roupões, chinelos, jarra elétrica com chás e produtos da consagrada LOccitane.

Refugio Villa Bella

 Apartamento Vista Vale:

Contemplam de frente a exuberância do Vale do Quilombo. Possuem entre 22m² e 26m², acomodam confortavelmente até 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças (sofá-cama), há ainda opções para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Vista Vale

Foi nesta opção de quarto em que nos hospedamos e ali passamos momentos incríveis! Quando chegamos o bercinho do Victor já estava preparado assim como a banheirinha para dar banho disponível no banheiro.

Acordar todos os dias com essa vista é algo imensurável

Ponto forte para essa vista maravilhosa que nos proporcionava contato direto com a natureza!

Apartamento Luxo Vista:

Estes apartamentos possuem entre 22 m² e 26 m² com vista lateral para um dos mais belos cenários da cidade, o Vale do Quilombo. Acomodam confortavelmente até 3 adultos ou 2 adultos e duas crianças (sofá-cama). Há opções para portadores de necessidades especiais.

Luxo Vista

Apartamento Luxo:

Possuem entre 22 m² e 26 m², são confortáveis e econômicos, com camas de casal ou de solteiro acomodam confortavelmente até 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças (sofá-cama). Os apartamento Luxo podem ser conjugados e assim tornam-se ideais para famílias. Há apartamentos equipados para receber portadores de necessidades especiais. Estes apartamentos não dispõem da vista para o Vale do Quilombo.

Luxo

Apartamento Picollo do Vale:

Compactos e confortáveis, possuem 16 m², com uma cama de casal ou duas de solteiro e completa estrutura, são uma opção econômica para quem não abre mão de contemplar a exuberância do Vale do Quilombo da janela do apartamento.

Picollo do Vale

OUTROS SERVIÇOS

Transporte gratuito:

O hotel oferece aos seus hospedes transporte gratuito até o centro da cidade em diversos horários, sendo apenas necessário a solicitação com antecedência mínima de 20 minutos.

Nós não utilizamos, pois estávamos de carro, mas caso queira utilizar esta comodidade, você tem a opção de pegar o ônibus do hotel/centro e do centro/hotel, sendo no centro a Rua Coberta o ponto de encontro.

Horários:

Hotel / Centro: 8h, 9h30min, 11h, 13h, 14h30min, 16h, 17h30min, 18h30min, 20h, 21h, 22h e 23h.

Centro / Hotel: 8h10min, 9h40min, 11h10min, 13h10min, 14h40min, 16h10min, 17h40min, 18h40min, 20h10min, 22h10min, e 23h10min

 

 

Concierge:

Não esta com tempo para organizar seu dia? O Villa Bella conta com mais esse serviço a sua disposição para tornar sua passagem por Gramado ainda mais marcante.

Concierge

Eventos:

Quer unir o útil ao agradável? No Villa Bella Hotel você tem a disposição um lugar para realizar reuniões, palestras e afins contando com serviços de coffee break, almoço e jantares, tudo pensando para facilitar sua estadia

Sala de eventos

O espaço possui uma sala até 120 pessoas e outras duas para até 40 pessoas e contam com terminais de acesso a internet, wireless em diversos ambientes e gerador de energia para um eventual contratempo.

 

FAÇA SUA RESERVA

Se interessou pelo Villa Bella Hotel Conceito em Gramado? Então faça sua reserva através do nosso parceiro Booking.com e não pague nada a mais por isso! Além de garantir as melhores tarifas, você ainda colabora com a manutenção do site!



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.