Hollywood Dream Cars em Gramado


Em nossa passagem por Gramado, fomos convidados para conhecer as atrações do grupo Dreamland que são compostos por: Museu de Cera, Harley Motor Show, Super Carros, Hollywood Dream Cars, Selfie Gramado e Vale dos Dinossauros.

O Hollywood Dream Cars é um “museu” de carros antigos, com os mais diversos modelos de carros das décadas de 20 á 60. Para os admiradores de carros antigos, sem dúvida esta atração não pode ficar de fora. O Museu foi inaugurado na cidade de Gramado no ano de 1997 e desde então se tornou uma atração imperdível.

Entrada do Hollywood Drem Cars

A maioria dos carros em exposição foram restaurados para manter e chegar muito perto da perfeição de sua criação, assim  ‘mantendo’ toda a originalidade e charme de sua época.

Quando entramos no museu ficamos maravilhados, pois os carros são lindos e ao som de Elvis Presley somos levados a nos sentir nos anos dourados, apesar de não sermos dessa época, mas ja assistimos bastante filmes. kkkkk

Um mais lindo do que o outro
Exposição de carros
Salão

O Espaço é muito agradável e conta com 2 andares de puro luxo, funcionários super atenciosos e um clima bem nostálgico.

Escadaria de acesso
A decoração é 10
Nosso bebe curtindo o passeio

Para você sentir uma pequena amostra do que verá no museu, segue alguns dos mais “badalados” e raros carros que se encontram no museu.

  • Cadillac Rabo de Peixe à O rei do Rock Elvis Presley era dono de um deles
  • Lincoln Continental de 1965 à Este modelo foi usado pelo all Capone, que é mais conhecido como o grande gangster Americano. Deste modelo foram fabricados somente 446 modelos. Aqui no Brasil existem somente 12 deles e o grupo Dreamland conseguiu deixar 1 desta raridade a sua disposição para visitação no museu.
  • Ford Victoria 1956 conversível à Este foi um clássico, muitos falam que foi o mais lindo produzido pela Ford. Era sem dúvida o queridinho dos famosos na época.
Cadillac
Lincoln Continental

Gostou né, nós também amamos.

Dentre outros, estão mais alguns modelos que você poderá apreciar e tirar algumas fotos no maior estilo com o Cadillac 1960 Del Vile, Buick 1951, Roadmaster, Chevrolet 1960 Impala, Ford modelo A do ano 1929, Ford Galaxie 1959 Victória, Jaguar Mark V 1949, Mercury 1946 Conversível, Pontiac 1951, Thunderbird 1956, entre outros vários modelos espetaculares.

Cadillac 1930
De sonho né
Lindão

LOCALIZAÇÃO

O Hollywood Dream Cars está localizado na Rua Das Hortênsias, nº 4151 – Gramado.

Mapa de localização – Clique para Ampliar

Uma dica valida é ir na parte da manha, pois é bem mais tranquilo e fica melhor para tirar fotos. O horário de funcionamento é das 8:30h até as 18:30h

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Você pode tirar fotos e filmar dentro do museu, porém não pode encostar nos carros;
  • O local conta com uma equipe de fotógrafos que ai sim você poderá entrar nos carros e fazer diversas fotos legais;
  • Reserve pelo menos 2 horas do seu dia para esta atração;
  • O ingresso pode ser comprado separadamente (a partir de R$ 90,00 por pessoa ou o combo das atrações que sai a partir de R$ 249,00 por pessoa)
  • A compra dos ingressos pode ser feita no local ou pelo site do Dreamland
  • Site do museu – https://www.dreamland.com.br/gramado


ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.