Conheça o Píer de Malibu


Em nossa ultima road trip pela Califórnia conhecemos algumas cidades incríveis e o Píer de Malibu nos traz ótimas lembranças.

De fato é impossível não lembrar de Malibu quando se esta organizando uma viagem para Los Angeles, ou uma road trip pela bela Califórnia! A cidade é famosa para nós brasileiros desde os tempos do famoso seriado SOS Malibu, e por outras aparições em diversos seriados e filmes. Além disso, muitas celebridades de Hollywood escolheram esta região para morar.

A cidade banhada pelo oceano pacifico possui 27 milhas (43 quilômetros) de cenários lindos e a melhor maneira para desbravar cada cantinho é pegando a Pacific Coast Highway e ir parando.

27 Milhas de belos cenarios


Uma dessas paradas, em nossa opinião a mais marcante foi no Píer de Malibu. Falamos isso porque a grande maioria das praias são abertas, venta muito e possui poucos atrativos, a não ser as maravilhosas mansões a beira mar. Talvez por esse motivo Malibu foi um dos berços do surf americano e é também muito atrativa para os esportes de verão

Malibu
Conheça o Píer de Malibu

O Píer de Malibu fica mais precisamente na 23.000 Pacific Coast Hwy e esta a 19 quilômetros do centro de Santa Monica.

Mapa de Malibu – Clique no mapa para ampliar
Píer de Malibu

Quando chegamos foi bem difícil encontrar local para estacionar na Pacific Coast, mas logo pintou uma vaguinha gratuita na rua! (Foi possível estacionar na rua porque era depois da 17hrs). Caso chegue antes das 17hrs fique atento, pois é proibido estacionar, mas existe estacionamento em ambos os lados da avenida por apenas 10 dólares o período.

Entrada do Píer de Malibu
Entrada do Pier

Sabe aqueles cenários de filmes em que você se imagina lá? O Píer é um desses lugares e diferentemente do Píer de Santa Monica ele não é tão badalado, talvez por isso ainda mantenha seu charme e glamour!

Malibu Píer

No inicio do Pier esta o Malibu Farm, um restaurante bem aconchegante, onde tomamos o melhor chocolate quente ever. Dá até agua na boca só de lembrar!

Malibu Farm Restaurant
Malibu Farm Restaurant
Chocolate quente

Já no final esta o Malibu Farm Café, ou seja, é uma ótima oportunidade para fazer uma boquinha! Então se programe para chegar próximo aos horários em que a barriga começar a roncar! Risos…

Malibu Farm Café

A vista que se tem da costa e da praia é sensacional, da vontade de parar o tempo e ficar ali apreciando!

Vista lindíssima
Malibu Píer

Ainda antes de partir, quando já havíamos deixado o píer paramos ao lado e ali ficamos por vários minutos apreciando o píer de longe curtindo a brisa do mar e todo aquele visual. Foi um momento inesquecível.

Malibu
Píer de Malibu
Apreciando a vista

Veja mais informações: http://www.malibupier.org/



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.