Hotel Estação 101 em Itajai


Na dica de hoje sobre hospedagem vamos falar da nossa experiência no Hotel Estação 101 na cidade de Itajaí, entre as cidades de Navegantes e Balneário Camboriú.

 

Sabemos que Santa Catarina é um dos maiores polos turísticos do Brasil e Balneário Camboriú esta entre os destinos mais procurados para passar as férias de final de ano.

 

Sabemos que a cidade fica lotada nesse período, acarretando em superlotação nos hotéis e problemas com locomoção dentro da cidade, e nós sabemos que a região oferece muitos outros lugares interessantíssimos para visitar, como praias, o Parque Beto Carrero, o Parque Cascanéia, e diversos outros.

 

Pensando nisso, essa dica vai ajuda-los nessa logística, pois o Hotel Estação 101 além de ser super moderno, aconchegante e pratico, está na saída para varias dessas atrações e o melhor? O valor é bem mais acessível. Bom né?

 

Já nos hospedamos algumas vezes no Hotel Estação 101 e podemos falar com prioridade sobre ele. Todas as reservas foram feitas através do Booking.com e nunca tivemos problema algum!

 

Recepção

 

Inclusive, uma vez fomos diretamente à recepção e a tarifa de balcão estava maior do que no site e por uma política do hotel, eles não podiam fazer o mesmo valor. Resolvi rapidamente entrando no Booking.com e reservando ali mesmo.

 

 

LOCALIZAÇÃO

 

 

Como mencionado, além da maravilhosa estrutura que o hotel Estação 101 oferece, o que mais nos atrai é a facilidade quanto ao deslocamento entre uma cidade e outra, evitando o transito e o aborrecimento de entrar e sair da cidade toda vez que quiser ir para algum lugar.

 

Veja no mapa abaixo exatamente a localização

 

Mapa de Localização – Clique para ampliar.

 

– BR 101, Km 118 entre Balneário Camboriú e Itajaí.

– Coordenadas para GPS: Latitude -26.8950565 e Longitude -48.7203524

 

 

O HOTEL

 

 

O Hotel Estação 101 oferece diversas facilidades para seus hospedes como uma belíssima churrascaria que funciona no mesmo local onde é servido o café da manha, um restaurante buffet, mini mercado, lanchonete e cafeteria com um delicioso deck para curtir um happy hour.

 

Recepção
Hotel Estação 101
Deck
Mini Mercado
Restaurante ( Café da manha + Churrascaria)

 

Para quem vai para a região a negócios, além do fácil acesso ao Aeroporto de Navegantes, no hotel você encontra salas para palestras, workshops, convenções, e para atender tudo isso o hotel oferece gratuitamente um amplo estacionamento.

 

Uma das salas

 

Todas as diárias lhe dão direito ao café da manha, que por sinal é muito bem servido. O hotel oferece vários tipos de pães, frios, frutas, bolos e sucos! Me da agua na boca só de lembrar!

 

Buffet do almoço
Café da manha
Café da manha

 

 

QUARTOS

 

 

O Hotel Estação 101 oferece 144 apartamentos amplos e confortáveis com varias configurações, entre elas: suítes, apartamentos duplos, conjugados, casal e solteiro, todos com wifi.

 

Solteiro e Casal: No apartamento você encontra uma cama de casal box, janelas acústicas, piso anti-alérgico, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana por assinatura, ar condicionado, ducha higiênica, bancada de trabalho, fechadura eletrônica e serviço despertar.

 

Quarto de casal e solteiro

 

Duplo Solteiro: No apartamento duplo (solteiro) você encontra duas camas de casal de solteiro, janelas acústicas, piso anti-alérgico, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana por assinatura, ar condicionado, ducha higiênica, bancada de trabalho, fechadura eletrônica e serviço despertar.

 

Bancada de trabalho

 

Triplo Casal: No apartamento triplo (casal + 1) você encontra uma cama de casal, cama de solteiro, janelas acústicas, piso anti-alérgico, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana por assinatura, ar condicionado, ducha higiênica, bancada de trabalho, fechadura eletrônica e serviço despertar.

 

Quarto Triplo + 1

 

Triplo Solteiro: No apartamento triplo (solteiro) você encontra três camas de solteiro, janelas acústicas, piso anti-alérgico, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana por assinatura, ar condicionado, ducha higiênica, bancada de trabalho, fechadura eletrônica e serviço despertar.

 

Quarto Triplo Solteiro

 

Conjugado: Possui dois quartos, uma anti-sala e banheiro. Nele você encontra janelas acústicas, piso anti-alérgico, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana por assinatura, ar condicionado, ducha higiênica, bancada de trabalho, fechadura eletrônica e serviço despertar

 

Suíte: Os diferenciais são a cama de casal box, acabamento superior, amenities personalizados, enxoval diferenciado, sala de estar com televisão tela plana, DVD player, decoração contemporânea, sofá e mesa de centro, janelas acústicas, piso anti-alérgico, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana por assinatura, ar condicionado, ducha higiênica, bancada de trabalho, fechadura eletrônica e serviço despertar.

 

Ainda no portfólio o Hotel oferece suítes românticas para ocasiões especiais! Obtenha mais informações diretamente com o atendimento do Hotel no telefone: (47) 3390-0101

 

Suíte Romântica

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

 

Ponto Forte: Facilidade no deslocamento custo x benefício.

Ponto Fraco: Não tem Piscina.

 

O hotel possui uma área bem grande atrás, do qual já dei dicas para fazerem uma bela área de lazer, o que faria deste um hotel quase perfeito.



 

Um comentário

  1. Fernanda

    Ótima dica….estava mesmo procurando algo assim! Obrigada pela dica!

    1. Passeando a Limpo

      Que bom que gostou! Ficamos satisfeitos em ajudar! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.