Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos


Para você que esta pensando ou já esta com viagem marcada para a terra do Tio Sam, a nossa dica de hoje é de onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos.

 

Nos Estados Unidos existem inúmeras cadeias de fast-food e restaurantes disponíveis para todos os gostos e bolsos, seja na Florida, na Califórnia ou em qualquer outro estado americano.

 

E se tem uma coisa que a gente faz quando estamos viajando é comer mau, comer fora do horário e por ai vai, com a gente não é diferente, mas pelo menos uma vez por dia, geralmente na janta disponibilizamos um tempo para comer bem!

 

Baseado em nossas três viagens e em nossos gostos, vamos citar aqui dois dos nossos restaurantes preferidos do qual é possível comer muito bem mesmo e pagar relativamente muito mais em conta do que no Brasil e que você não pode deixar de ir.

 

 

RED LOBSTER

 

 

Este é para os amantes de frutos do mar, e para nós é sem duvida o melhor (custo x benefício). Em praticamente todas as cidades que conhecemos há um restaurante da rede e para se ter uma ideia assim de memória podemos citar as cidades de Miami, Orlando, Los Angeles, Las Vegas, San Diego e varias outras, inclusive em cidades pequenas no entorno do Grand Canyon.

 

Onde Comer bem nos Estados Unidos - Red Lobster
Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos – Red Lobster

 

Só de escrever sobre este restaurante e lembrar das delicias servidas lá já me da agua na boca e vontade de comprar a próxima passagem! Juro, é muito bom!

 

Como o nome mesmo já diz, a especialidade são as suculentas lagostas, servidas fresquinhas. Inclusive em alguns pratos é possível ir até o aquário que esta logo na entrada e escolher qual lagosta você deseja degustar! Legal né?

 

Os pratos mais atrativos e que pelo visto fazem mais a cabeça dos clientes são os pratos COMBOS, como por exemplo:

 

  • Ultimate Feast:

ultimate_feast

  • Wood-Grilled Lobster, Shrimp and Salmon:

m_woodgrilled_lobsteshrimpsalmon_us

  • Roasted Maine Lobster Bake:

roastedmainelobsterbake_grabs_088_r2

  • Bar Harbor Lobster Bake:

bar_harbor_lobster_bake

 

Mas não se preocupe, pois caso você não goste de frutos do mar existem outras opções de cardápio e a minha dica vai para a melhor Caesar Salad que eu já comi na vida! Fica a dica!

 

classic-caesar-salad

 

Para todos que sentam nas mesas é servido uma pequena entrada! São uns bolinhos bem gostosos.


Encontre no site do Red Lobster um restaurante perto de você, assim como cardápio e preços.


O ambiente é bem gostoso e todos possuem o mesmo padrão tanto esteticamente quanto de atendimento. Diga-se de passagem um atendimento muito bom, deixando assim a experiência muito melhor e convidativa para uma próxima visita.

 

img_0221
Red Lobster
img_1266
Aguardando a jantinha

 

Aqui no Brasil haviam três restaurantes da rede. Um na cidade de São Paulo que fechou, um no aeroporto de Guarulhos e outro no aeroporto em Brasília. Confesso que já passei na frente do restaurante do aeroporto de Guarulhos, mas não parei para ver valores. Dei uma olhada no site, mas não disponibilizam valores. (Talvez para não assustar, será?)

 

Só para termos uma comparação de valores, ligamos no ano passado no aniversario do meu marido para vários restaurantes que dizem ser especializado em frutos do mar aqui em Joinville, porem só um havia Lagosta em estoque! (Imaginamos que essa lagosta deveria estar a meses no freezer). Para resumir por esse motivo acabamos descartando a possibilidade de comemorarmos comendo o prato, mas não só por isso, porem também por causa do preço.

 

Por uma bagatela de quase 300,00 reais comeríamos uma lagosta que estava com certeza a 300 anos no freezer do restaurante, consequentemente pagaríamos 4 vezes mais por um prato com 4 vezes menos qualidade.

 

Isso porque a media de um prato no Red Lobster custará ao seu bolso 25,00 dólares.

 

 

OLIVE GARDEN – Italian Kitchen

 

 

Para os amantes da cozinha italiana uma maravilhosa opção é o Olive Garden, mas para quem acha que vai encontrar um restaurante clássico italiano, se engana!

 

Onde comer bem em sua viagem - Olive Garden
Onde comer bem em sua viagem nos Estados Unidos – Olive Garden

 

Neste restaurante você poderá degustar opções que misturam a tradicional cozinha italiana com outras opções, entre elas frutos do mar e carnes. Essa tudo isso deu super certo!

 

Os pratos que mais gostamos no Olive Garden foram:

 

  • Chicken and Shrimp Carbonara:

 

d_chickenshrimpcarbonara_814

  • Fettuccine Alfredo:

d_fettuccinealfredo_dinner_634

  • Shrimp Scampi:

d-shrimp-scampi-dpv

  • Tuscan Sirloin:

d-11oz-tuscan-sirloin-dpv

 

Lembro-me da primeira viagem quando fomos para a Florida e em Orlando após sair de um parque paramos em frente a um dos restaurantes da rede, mas acabamos nem entrando, pois ficamos um pouco intimidados com tamanha beleza do restaurante, no sentido de parecer sem bem chique, e na ocasião pensamos que seria o olho da cara.

 

Burrice não termos entrado na ocasião, pois os valores são muito bons e você poderá almoçar, ou jantar em um ambiente muito aconchegante, ser bem atendido, e comer extremamente bem pagando por pratos que variam entre 10 a 20 dólares.

 

Saladinha de entrada
Saladinha de entrada
Uhuuuu que deliciaaaa
Uhuuuu que deliciaaaa

 

Para todos os pratos são servidos uma salada muito gostosa e bem generosa. Na verdade comendo só o tanto de salada que vem você já fica satisfeito!

 

Outra coisa que achamos bacana neste restaurante, é que em todas as mesas há um min computador com vários joguinhos (Pagos). Ótimo para quem vai com crianças, para entretê-los.

 

Pague sua conta e distraia as crianças
Pague sua conta e distraia as crianças

 

Por essa maquininha você também pode fazer o pagamento da sua conta, sem nem precisar chamar o garçom!

 

No aeroporto de Guarulhos há também um Olive Garden esse lhe interessar acesse o site deles aqui no Brasil.



 

ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.