Concorde Hotel em Buenos Aires


Nossa dica de hoje são para os viajantes que estão planejando uma viagem para Buenos Aires e estão em busca de uma boa acomodação. O Concorde Hotel é sem duvida uma opção maravilhosa para quem busca preço justo e conforto.

 

No nosso caso como fomos para passar a virada do ano na cidade, a localização deste hotel caiu como uma luva porque as festividades acontecem em Puerto Madero que esta a duas quadras do Concorde Hotel e sendo assim não há a necessidade de se preocupar com voltar de táxi ou se preocupar com horários para voltar para o Hotel.

 

Inclusive o tema táxi em Buenos Aires é algo que deve-se levar em consideração pois escutamos muitos relatos de taxistas enganando os as passageiros em rotas e na troca do dinheiro, enfim, se hospedando neste hotel você evite esse problema e ganha mais flexibilidade.

 

A localização não foi só boa por esse motivo, mas por outros como: estar próximo do metro, próximo de ponto de ônibus, próximo da casa rosada e de outras atrações.

 

Veja o mapa:

Mapa



 

O HOTEL

 

Na recepção é possível reservar vários passeios e entre eles os famosos jantares com tango, e por indicação fomos contemplar um maravilhoso show e degustar um delicioso jantar no La Ventura. (Em breve falaremos a respeito deste lugar)

 

Recepção
Recepção
Recepção
Recepção

 

Outro serviço legal que eles prestam é a troca de dinheiro, inclusive com uma cotação melhor em relação a casa de cambio. (Pelo menos na ocasião foi)

 

O atendimento também foi algo a parte! Recepcionistas sempre prestativos e atentos a todas as solicitações feitas!

 

 

Quartos:

 

O hotel possui 56 quartos e cada um conta com 13 metros quadrados podendo ter uma cama de casal ou duas de solteiro.

 

Quarto de Casal - Concorde Hotel
Quarto de Casal – Concorde Hotel
Quarto de Solteiro - Concorde Hotel
Quarto de Solteiro – Concorde Hotel

 

Os quartos são modernos, aconchegantes e contam com ar-condicionado, WiFi, TV a cabo, cofre e a cama era muito boa!

 

Banheiro - Concorde Hotel
Banheiro – Concorde Hotel

 

 

Café da Manha:

 

O café da manha é serviço no subsolo e possui uma variedade grande de opções com iogurtes, frutas, cereais, bolos, sucos, entre outras.

 

Salão do café da manha - Concorde Hotel
Salão do café da manha – Concorde Hotel

 

O Concorde Hotel é daqueles hotéis práticos para quem busca facilidade para correr a cidade e não para ficar aproveitando as dependências, ou seja, para a finalidade nós damos uma nota 9.


  • Se ainda sim não esta confortável quanto a esta dica, veja aqui outra opções com as melhores condições.

 

VÍDEO

 

De o play e veja um pouco como foi nossa passagem por Buenos Aires e inspire-se para curtir uma trip para este belo país.

 

 


 

2 Comments

  1. Marina Puciarelli

    Olá,
    Pretendo passar a virada do ano em Buenos Aires.
    Pode me passar algumas dicas do que fazer na noite de Réveillon, restaurantes, etc?

    1. Passeando a Limpo

      A festa de final de ano ocorre em Puerto Madero, e ali existem diversos restaurantes que ficam lotados e aconselho fazer reserva antecipadamente…nós nao fizemos isso e ficamos sem ceia…nos contentamos com um lanchinho rapido e no final foi bom tambem….Ligamos para alguns horas antes, mas ja nao haviam mais mesas disponiveis…ligamos em uns 5. Mas vc nao se arrependera…foi uma das melhores viradas de ano….;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.