Rohan Boat Prague em Praga na Republica Tcheca


Para uma viagem ser o mais marcante possível é importante que existam detalhes que façam a diferença, e ter se hospedado no Rohan Boat Prague em Praga na Republica Tcheca foi um grande detalhe.

 

Para fugir do usual e se hospedar em um hotel convencional ou um hostel, buscávamos uma experiência diferente e foi em Praga que aproveitamos a oportunidade.

 

O antigo Golf Yacht Hotel, hoje Rohan Boat Prague fica ancorado as margens do rio Moldava(Vltava) em Praga 8 a pouco mais de 40 minutos caminhando ou 15 minutos de bondinho do centro, o que não é problema algum, uma vez que o transporte publico funciona perfeitamente e o percurso caminhando reserva boas surpresas, pois a cidade como um todo é um museu a céu aberto.

 

Rohan Boat Prague
Rohan Boat Prague
Mapa
Mapa

 



 

 

CHEGANDO NO ROHAN BOAT PRAGUE

 

 

Talvez a única coisa que deixe a desejar é o acesso ao hotel, pois quando cai a noite, parece ser um pouco assustador, uma vez que a iluminação não é tão boa, e você precisa passar por de baixo da avenida por uma trincheira e caminhar por uma estradinha de chão batido até lá!

 

Durante o dia tudo é lindo, natureza, sol, campo de golf, rio, barco, Europa, Praga, mas a noite há este probleminha, porem o recepcionista nos deixou bem tranquilo em relação a isso e disse que era muito seguro chegar a qualquer hora!

 

Inclusive todos os dias nós chegamos de noite caminhando e de fato não tivemos nenhum problema!

 

 

O HOTEL

 

 

Além de hotel, o lugar recebe eventos de finais de ano, de empresas e celebra casamentos! Isso mesmo! Se você tem o sonho de casar na Europa este pode ser o lugar dos seus sonhos!

 

Casamento
Casamento

 

Veja mais fotos sobre os casamentos aqui.

 

Ou seja, o Rohan Boat Prague possui uma estrutura excepcional e você encontra três tipos de quartos:

 

QUARTOS

 

Cabine Premium:

Possui 16 m², com uma cama extragrande, banheira de hidromassagem e com vista para o rio e para o Castelo de Praga, perfeita para uma lua de mel.

 

Cabine Premium
Cabine Premium

 

 

Cabine Luxo:

Possui 16 m², com uma cama extragrande e banheira de hidromassagem, também não deixa a desejar, pois há muito conforto.

 

Cabine Luxo
Cabine Luxo

 

Cabine Dupla:

Possui 11 m², com uma cama de casal ou duas de solteiro, é um quarto aconchegante e pratico.

 

Cabine Dupla Casal
Cabine Dupla Casal
Rohan Boat Prague - Cabine Dupla
Rohan Boat Prague – Cabine Dupla

 

A reserva lhe da direito ao wifi que esta disponível em todo o hotel todo e ao café da manha.

 

RESTAURANTE E CAFÉ DA MANHA

 

No barco há um restaurante que serve pratos requintados e muito bons(Jantamos uma noite lá) e o café da manha é bem servido com bastante opções e se você quiser é possível iniciar o dia comendo no deck do barco com uma bela vista.

 

Restaurante
Restaurante
Deck
Deck

 

ATIVIDADES

 

Além da sauna o hotel oferece passeios de barco no rio Moldava, massagens e atividades no campo de golf, ou seja, você pode se divertir muito e depois relaxar e descansar!

 

ATENDIMENTO

 

Todos os funcionários foram muito solícitos e mesmo alguns não falando muito bem o inglês, faziam de tudo para nos entender e que os entendessem! Usaram até os tradutores do google. Foi engraçado, mas fomos tratados como reis!



Rohan Boat Prague
Rohan Boat Prague

 

No geral, esta experiência foi muito legal e a sensação de dormir com aquele pequeno balanço foi única, era como se estivéssemos em um cruzeiro de luxo. (quem já fez sabe do que estamos falando)



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.