Os melhores grupos de viagem do Facebook


Para os amantes de viagens, o Passeando a Limpo preparou uma lista com os melhores grupos de viagem do Facebook para acompanhar e ficar atualizado.

 

Estes grupos sempre nos ajudam com dicas, vídeos, lugares para conhecer, onde comer, como ir e vir, e qualquer outra dúvida que possa ter sobre viagens e claro, serve para você também compartilhar as suas fotos incríveis e suas experiências com os demais leitores.

 

 

 

 

Grupo: Mochileiros

 

É um grupo com mais de 150 mil membros que tem como principal objetivo ajudar aquelas pessoas que gostam de colocar a mochila nas costas e sair neste mundão sem muito luxo e dispostos a se aventurar sem medo de ser feliz. Neste grupo, você pode publicar fotos, matérias, e até vídeo, mas precisa ser autorizado por um dos administradores.

 

Grupo: Viagem e locais de sonhos

 

Este grupo possui mais de 26 mil membros é para aquelas pessoas que amam viajar, mas que ainda não conseguiram realizar este sonho ou para você relatar o quão realmente foi incrível aquela sua viagem tão esperada. Você pode publicar fotos, vídeos, matérias e outras informações e dicas direto no grupo, sem passar por aprovação de um administrador.

 

Grupo: Gopro

 

Este grupo possui cerca de 26 mil membros sendo destinado para troca de informações de usuários da maquina fotográfica mais cobiçada do momento. Você pode publicar suas fotos, suas matérias e fazer perguntas, mas sempre relacionado a GOPRO. Realmente vale muito a pena acompanhar este grupo, pois você vê fotos e ideias incríveis para suas fotos.

 

Grupo: Blogueiros e Blogueiras por amor

 

Este grupo possui mais de 25 mil membros e tem como objetivo divulgar o seu blog e suas matérias. Desta forma o blog almeja tornar cada vez mais visado este mundo de blogueiros que só tem a crescer. Para realizar publicações não é necessária a autorização de nenhum administrador.

 

Grupo: Fotógrafos

 

Este grupo possui mais de 58 mil membros, e seu publico alvo são os amantes por fotografias, passando dicas de como tirar as fotos e os melhores ângulos, mas nada impede de compartilharmos nossas fotos de viagens e inspirar os seguidores. Algumas pessoas publicam anúncios de vendas e algumas matérias. As publicações não precisam de uma aprovação (ainda).

 

Grupo: Vídeos de viagem

 

Este grupo é recente, possui somente 604 membros, mas é muito legal, pois é permitida somente a publicação de vídeos de viagens. É importante ler as regras de publicação para que não seja banido.

 

Outras Dicas:

 

– Pesquise no Facebook palavras chaves do assunto que você tem interesse, lá você vai encontrar vários outros grupos;

– Publique algo que realmente seja relevante para o grupo;

– Não seja chato, publicando mais de 1x no mesmo dia no mesmo grupo;

– Interaja com as pessoas que lhe perguntarem sobre suas publicações;

– Você pode entrar no grupo de classificados também e fazer suas publicações no espaço de discussão;

 

Estas são algumas dicas para que você possa divulgar seu conteúdo com mais direcionamento, o que acharam?

 

Deixe sua opinião e sugestões para que possamos ajudar os nossos leitores.



 

Um comentário

  1. João Almeida

    Você esqueceu o maior grupo de viagens existente em Portugal com quase 130 000 membros! O grupo AMANTES DE VIAGENS.

    1. Passeando a Limpo

      Boa Joao….vale uma atualização! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.