Websérie no YouTube mostra a experiência de um intercâmbio na Irlanda


No mês de janeiro, o E-Dublin, em parceria com a Time2 Travel, promoveu um concurso para levar alguém do Brasil para um intercâmbio na Irlanda com todas as despesas pagas. O sortudo foi o músico amazonense Dan Stump, que teve seu dia a dia registrado em uma websérie coproduzida com a produtora Barba Roja Audiovisual, mostrando os passos iniciais da viagem e um pouco de sua experiência morando fora.

 

A websérie, que estreou no dia 7 de julho, terá 4 episódios, exibidos todas as quintas no canal do YouTube E-Dublin TV!

 

Essa websérie retrata um pouco do que vivemos quando moramos em Dublin e naquela época o E-Dublin foi referencia para que pudéssemos realizar nosso sonho! Sonho este que contamos um pouco no artigo: Intercambio – Realizando o sonho.

 

Mesmo depois de muito tempo, a Irlanda e Dublin especificamente não sai de nossos corações e por isso estamos sempre acompanhando tudo que for pertinente a Ilha Esmeralda e foi por isso que nos deparamos com a websérie e para inspira-los a ganhar o mundo, não podíamos deixar de dividir com vocês!

 

Dan Stump
Dan Stump

 

Quer descobrir como é fazer intercâmbio na Irlanda? Acompanhe a ansiedade pela viagem, a hora da imigração, as primeiras impressões da cidade, o primeiro dia de aula, as festas, os cantinhos secretos da cidade e muito mais… – tudo sempre com muita música, é claro!

 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.