Um ano do Passeando a Limpo


Todo fim precede um novo começo e é assim que o Passeando a Limpo esta encarando essa nova etapa, fechando um ciclo e começando outro!

 

Neste mês o Blog completou seu primeiro aniversario e o que começou como uma brincadeira tornou-se algo concreto, com finalidade e objetivos bem traçados!

 

Como tudo na vida evolui, não poderia ser diferente com o Passeando a Limpo e como em poucos meses estaremos ganhando um novo membro, o nosso filho Victor! Junto com a mudança que teremos daqui para frente em nossas vidas, resolvemos então trazer para o nosso negocio essa essência!

 

Para isso, foram muitas conversas até que chegássemos a uma posição, e nesse processo todo contamos com a ajuda de nossa mais nova amiga Gretta Bottanelli (Insta: @gretinji) uma designer italiana que mora em Curitiba e que possui sem duvida muito talento, ou seja, se precisarem de serviços relacionados, super indicamos!

 

Enfim, nesse momento de descobertas e mudanças, muitos falam que não poderemos mais viajar e que agora teremos que viver apenas para pagar contas e férias só quando o bebe crescer! Baléla!

 

Viajar é nossa paixão, e claro que um filho não fará com que isso acabe. O que acontecerá é que teremos mais um companheiro em nossas aventuras e assim poderemos lhe mostrar desde cedo o que esse mundão tem a nos ensinar!

 

Claro que para isso teremos que nos adequar e nossas viagens a partir de então serão ditadas por ele (Victor) levando em consideração suas necessidades.  Sendo assim, nasceu a idéia da nossa nova Logo, onde nosso pequeno estará “Passeando a Limpo”, também trazendo dicas e conteúdo de viagem levando em consideração seu ponto de vista!

 

Esperamos que curtam este novo layout e essa nova essência.

 

Um abraço a todos da família PASSEANDO A LIMPO.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.