Best Western Markland Hotel em Los Angeles


Los Angeles é uma daquelas cidades que você sempre sonha em visitar e normalmente o ideal é inclui-la em um roteiro passando por outras cidades da Califórnia ou porque não outros estados próximos, como foi o osso caso! Em nossa passagem pela cidade nos hospedamos no Best Western Markland Hotel, uma ótima opção para você que busca conforto e preço justo.

 

O hotel esta localizado na cidade de Monterey Park no condado de Los Angeles, a 15 minutos de carro do centro da cidade de LA e a 30 minutos da Calçada da Fama.

 

Também como referencia, o hotel fica a 30 minutos de carro da Disney, ou seja, para quem vai com este intuito será uma boa se hospedar no Best Western Markland Hotel, mas que deve ser levado em consideração apenas se você estiver de carro pela cidade, e como o aluguel de carro é barato e quase que indispensável em uma viagem pela Califórnia, não vemos problemas nisso, né?


  • Se quiser alugar agora um carro em LA, aproveite as condições especiais que a Rental Cars em parceria com o Passeando a Limpo tem para você clicando aqui!

 

O HOTEL

 

O hotel é confortável, é prático, bem completo e além de todas as dependências que já mencionaremos a seguir, é importante ressaltar que o atendimento foi primordial e todos os funcionários muito solícitos.

 

Nas proximidades vocês poderão encontrar restaurantes, lojas e bem ao lado um posto de combustível com loja de conveniência, mas também para quem quiser um lanchinho rápido, o hotel oferece maquinas para comprar refrigerantes, salgadinhos e doces.

 

Best Western Markland Hotel
Best Western Markland Hotel

 

 

Recepção:

 

 

O Best Western Markland Hotel possui uma ampla e moderna recepção bem aconchegante com alguns sofás para relaxar, um computador acessível para buscas rápidas e wifi gratuito que além de funcionar muito tem na recepção, funcionam em todo o hotel.

 

Recepção do Best Western Markland Hotel
Recepção do Best Western Markland Hotel

 

 

Quartos:

 

 

O hotel dispõe de 87 quartos que possuem decoração de alto padrão e de muito bom gosto. Os quartos são amplos e a cama é muito, mais muito boa! A vontade era não sair de lá!

 

Nosso quarto, (Casal-King Size) além da maravilhosa cama, ainda contava com uma escrivaninha ótima para trabalhar, um sofazinho bem aconchegante, ar condicionado, frigobar, cofre, ferro, tábua para passar roupa e uma cafeteira. (Para quem é viciado em café sabe com isso é bom)

 

Suite King Size
Suite King Size

 

O banheiro era grande e bem funcional contando com secador, banheira e chuveiro com agua bem quente e com bastante pressão! Sabemos o quanto é importante um bom banho, não é? Nós odiamos aquele tipo de chuveiro sem pressão e que não esquenta muito.

 

A TV possuía milhares de canais que de nada servem pois quando estamos viajando, a ultima coisa que você quer fazer é ficar vendo televisão, certo? Nós apenas ligamos para fazer barulho, mas para quem curte, certamente estará bem servido.

 

 

Spa:

 

 

O Hotel conta com um pequeno spa, mas perfeito para relaxar depois de um dia cheio desbravando os atrativos da região! Bom né? O Spa é realmente bem pequeno e conta apenas com uma banheira de hidromassagem para umas 10 pessoas no máximo, um banheiro com chuveiro e um trocador.

 

SPA
SPA

 

Acho que esta ótimo, e podemos dizer que passamos bons momentos relaxando naquela banheira quentinha!

 

Curtindo e descansando do dia corrido
Curtindo e descansando do dia corrido

 

 

Academia:

 

 

A academia fica ao lado do café, é pequena, básica, mas sem duvida funcional e lhe ajudará a perder as muitas calorias que acabamos ingerindo nessas viagens.

 

Sempre buscamos hotéis que tenham o máximo de comodidades possíveis pelo melhor custo beneficio, mas a grande verdade é que sempre rola aquela preguiça e no final das contas você acaba não aproveitando tudo e ao invés de ir malhar, aproveitamos o tempo para curtir mais a cama para descansar ou para desbravar a cidade! Quem se identifica?

 

Academia
Academia

 

Bom, para os que são aficionados em malhação, não irão ficar na mão.

 

 

Café da Manha:

 

 

O sala do café fica ao lado da recepção e oferece um cafezinho continental com algumas opções de pães e frutas, além é claro de café, docinhos para passar no pão, waffles que você pode fazer na hora entre outras opções, mas assim, não espere MUITO,  é básico com a finalidade para matar a fome!

 

Área do café da manha
Área do café da manha

 

O local é bem limpinho e nos três dias que ficamos hospedados, sempre haviam duas pessoas cuidando para que tudo corresse bem!

 

 

Estacionamento:

 

 

Alguns hotéis não oferecem estacionamento e outros cobram por isso, porem no Best Western Markland Hotel  o estacionamento é gratuito e são 3 pisos cobertos para você escolher, além de algumas vagas descobertas logo na entrada.

 

 

Galéra, não temos duvida que esta é uma maravilhosa opção e nós do Passeando a Limpo damos o nosso aval



Se esta matéria foi útil para o seu planejamento deixe aqui seu comentário e sugestões para que possamos fazer um trabalho melhor e lhes oferecer um conteúdo com mais qualidade!



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.