Hotel das Palmas em Florianópolis


Há algumas semanas atrás aproveitamos para curtir um final de semana em Florianópolis e escolhemos o Hotel das Palmas para nos hospedarmos.

 

A reserva foi feita através do booking.com e na ocasião levamos em consideração a localização, a nota que o hotel possui e o preço, pois o orçamento estava apertado.

 

Vamos dar nossa opinião sobre o hotel posicionando os pontos positivos e negativos para que vocês possam tomar uma decisão mais assertiva

 

 

LOCALIZAÇÃO

 

O hotel esta relativamente bem posicionado a poucos metros da praia de Canasveiras como pode ser observado no mapa abaixo.

 

Mapa
Mapa

 

Também a poucos minutos você estará no centrinho de Canasvieiras onde se concentram muitos restaurantes e do comercio em geral.



Nos arredores do hotel é possível encontrar:

 

  • Alguns bares (alguns com musica ao vivo);
  • Padarias;
  • Mercadinhos.
  • Para quem quer curtir as baladas, Jurêre Internacional fica bem próximo, algo em torno de 10 minutos de carro.

 

O HOTEL

 

O Hotel das Palmas, esta mais para uma pousada e os quartos estão dispostos sempre para atender até quatro pessoas.

 

O quarto que ficamos possuía banheiro, porem a pia ficava do lado de fora na entrada do quarto e uma pequena sacada. Havia também cofre, frigobar e micro-ondas. Uma boa opção para quem quer economizar com comida, uma vez que o hotel não oferece café da manha.

 

Quarto com Microondas e Frigobar
Quarto com Microondas e Frigobar
Quarto com sacada - Vista pra rua
Quarto com sacada – Vista pra rua

 

OBS: Fique atendo, pois na página do Facebook diz ter café da manha. Vai que você reserva achando que tem e depois vem à decepção.

 

A pousada tem uma área comum bem bacana, com uma sala ampla com TV e vários sofás para descontrair.

 

Bar e Área comum
Bar e Área comum
Área comum
Área comum

 

A área da piscina também é bem bacana, possuindo um ambiente bem aconchegante com mesinhas e espreguiçadeiras bem conservadas. O local é ótimo para curtir um dia maravilhoso de sol, mas infelizmente ficamos muito decepcionados com o estado que se encontrava a água da piscina.

 

Piscina (Como deveria estar - Limpa)
Piscina (Como deveria estar – Limpa)
Área externa da Piscina
Área externa da Piscina

 

A piscina estava suja, muito mal cuidada e não tivemos a coragem de entrar. A sorte é que o tempo não colaborou, pois se estivesse com um sol de rachar sem dúvida teríamos ficado muito mais decepcionados por não poder usar, mas independente disso é responsabilidade do hotel receber seus hospedes com tudo em ordem, certo? Chegamos a conversar com o representante do hotel e fomos informados que a manutenção da piscina seria no dia seguinte. Enfim, achamos um descaso, afinal a piscina também foi um dos motivos de fazer a reserva.

 

Piscina com agua verde (suja)
Piscina com agua verde (suja) não dava para ver o fundo.

 

O estacionamento que é mencionado pelo hotel, fica na parte da frente e não possui cobertura e nenhuma “segurança”. O hotel possui somente 4 vagas e se acaso todos os apto estiverem ocupados, provavelmente terá que deixar o carro na rua junto ao meio fio. A sorte que o bairro é bem tranquilo e não tivemos problemas.

 

Quanto ao atendimento não podemos reclamar, pois o rapaz que nos atendeu era estrangeiro, se eu não me engano é Libanês, mas fala muito bem o português, nos passou todas as orientações e mostrou o quarto pessoalmente de forma bem solicita.

 

Recepção
Recepção

 

Só não gostamos de um detalhe, em que ele nos pediu para que quando deixássemos o quarto que o ar condicionado fosse desligado.

 

O Ambiente em si é muito bonito, lugar limpo e tranquilo, mas avaliando os prós e contras levando em consideração nossa experiência, acreditamos que até voltaríamos a nos hospedar desde que tivéssemos a certeza de que tudo estaria em perfeita condição de uso.

 

Ou seja galera, se forem reservar se certifiquem de que a piscina estará limpa para poderem dar aquele tibummm



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.