Passeios em Santiago do Chile


Sempre que programamos uma viagem, a primeira coisa que procuramos fazer é saber mais informações do que fazer, onde ir, onde comer e assim vai.

 

Procuramos saber sobre os passeios em Santiago do Chile e encontramos maiores informações nas comunidades do Facebook, onde ouvimos relatos de brasileiros que moram no país de lugares a serem visitados e acreditamos que as dicas foram muito valiosas.

 

Em uma destas procuras, mas especificamente no grupo “Brasileiros no Chile – Migrakut”, fiz uma pergunta, não me lembro qual, mas logo recebi o retorno por mensagem da Erica que é a representante da empresa DESTINO CHILE.

 



  • Reserve sua passagem de ônibus com nosso parceiro PasajeBus e garanta as melhores tarifas.

Após algumas conversas inbox no Facebook, trocamos nossos telefones e assim a conversa seguiu pelo Whatsapp (56) 95212-5506 mesmo antes de chegar em Santiago, onde nos foi tirado todas as duvidas que tínhamos.

 

Quando chegamos em Santiago, a agência logo entrou em contato conosco via Whatsapp e assim começamos a programar os lugares para visitar.



Fomos orientados a conhecer o Cajon Del Maipo e o Baños Colinas em um dia somente, onde particularmente achamos muito melhor, pois já tínhamos recebidos orçamentos para fazer os passeios separados, o que levaria 2 dias e o custo seria muito maior. Veja como foi nosso passeio.

 

Queríamos conhecer uma vinícola, porem não sabíamos qual, e assim eles nos orientaram conhecer a Vinícola Santa Rita, pois além de ser muito lindo, era um lugar mais tranquilo, onde teríamos mais atenção. Também adoramos a indicação. Veja como foi nosso passeio.

 

Outro passeio que também fizemos foi para Valparaíso e Viña Del Mar, litoral do Chile e cidade mais procurada por turistas e chilenos. Veja como foi nosso passeio.

 

Custos dos passeios :

 

Cajon Del Maipo + Baños Colinas – 50 mil pesos

Vinícola Santa Rita – 25 mil pesos

Valparaido + Viña del Mar – 20 mil pesos

 

* Todos os pagamentos foram feitos ao fim do passeio direto ao motorista/guia.

 

Gostaríamos de enfatizar todo o atendimento da Erica que foi muito prestativa nos passando dicas de lugares para visitar e até mesmo nos orientando qual roupa vestir e o que levar em cada passeio.



Sem dúvida a DESTINO CHILE colaborou muito para que a nossa viagem e visita a Santiago do Chile fosse maravilhosa, pois todos os horários foram compridos conforme acordado e os guias eram realmente muito atenciosos e divertidos.

 

Ahhh e não podemos deixar de agradecer o “mimo” que recebemos.

 



ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

 


 

4 Comments

  1. Felipe

    Você teve sorte de fazer uma boa viagem com a Destino Chile!

    Eu por outro lado tive o desprazer de ter feito dois passeios com essa empresa, uma péssima experiência e não recomendo a empresa para NINGUÉM!

  2. Aiĺton

    Eu todo ano faço duas viajens grandes ,e infizmente essa viajem tivemos o desprazer de fazer 2 passeios com a Destino Chile .
    No primeiro passeio o motorista chegou 1:30 h antes do horario,tinha começado a tomar café. Fomos pegar o restante do pessoal e estavam querendo desistir pois tinha que passar Bem antes.(motorista entrou mudo e saiu calado)..
    O segundo passeio era para o Valle Nevado ,A guía Caren já começou errado ,chegou tarde ,fomos pegar os trajes de frío e tudo foi feito as pressas e sempre tendo que fazer sem ela orientando.
    Chegando em Farellones ela apenas disse para comprar os trez itens que tem para fazer lá. Quando chegamos a única atração que tinha era o teleférico ,depois fomos até o Valle Nevado e antes ela parou em um banheiro antes ela falou me esperen aqui e ficamos esperando e quando vimos estavamos sozinhos, sem saber o que fazer!ďepois de procurar e sem saber o que fazer,ficamos en uma fila para ir para o Valle.foram 3 turmas na nossa frente.
    E quando chegou a nossa vez ela chegou,depois de ter reclamado e ela simplesmente ignorado me deixou más revoltado e tudo isso para apenas de cerca até a neve e voltar no tal panorámico (teleférico )gastei dinheiro e o que eu quería ver o Valle Nevado nao vi.isso nunca tinha acontecido e fica aquí minha revolta Destino chile e guía Lorem nunca mais.

    1. Passeando a Limpo

      Ola Ailton! Sentimos muito por esse ocorrido! Ja tivemos problemas parecido em nossas andanças pelo mundo! Em nosso caso fizemos 4 passeios com eles e todos correram muito bem! Depois disso varias pessoas que foram por nossa indicação nos deram um feedback positivo! Talvez esta guia tenha sido o problema! Mas fica o aviso para quem quiser! 😉

  3. Ygor

    Já pensei em me tornar um revendedor, parece valer a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.