Magic Kingdom – Orlando


O sonho de toda criança é conhecer a Disney, sonho este que muitos acabam realizando somente depois de grandes, como foi nosso caso. Mas podemos afirmar que a Disney não é somente para crianças, pois lá até até os velhos e mais rabugentos voltam a ser crianças. Ja nosso pequeno Victor poderá crescer nesse ambiente e isso e muito prazeroso!

 

Estivemos em Orlando algumas vezes visitando antes de nos mudarmos para ca, e nestas idas e vindas estivemos em muitos parques: Sea World, Universal Studios, Island of Adventure, Epcot, Animal Kingdom, fomos até o Cabo Canaveral conhecer o Kennedy Space Center (Parque da Nasa) e claro, o Magic Kingdom.

 

Agora nosso objetivo é compartilhar o maior numero possivel de dicas para quem assim como nós é Disney Maniaco e Orlando Maniaco, e se você é assim, nos acompanhem e fiquem ligados!



O Magic Kingdom é o parque mais tradicional da Disney e o mais visitado deles. O parque tem um apelo mais infantil e lá acontece a queima de fogos no castelo da Cinderela, motivo pelo qual voltamos pela segunda vez.

 

O espetáculo de som, tecnologia e fogos é fenomenal e nos leva para um outro plano astral. É sem duvida algo majestoso digno do mundo encantado.



Em breve vamos postar detalhadamente nossas experiências em todos estes parques, mas enquanto isso, curta com a gente este vídeo que preparamos com carinho para vocês sobre o Parque Magic Kingdom.

 



Assistam também o vídeo da nossa primeira visita ao Magic Kingdom.

 



 

ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

 


Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.