Orlando é a cidade da diversão e das compras


Quando falamos ou pensamos em Orlando, logo vem em nossa mente algo relacionado a diversão e a compras e realmente, Orlando é a cidade da diversão e das compras, e muito mais!!!

 

Em nossa ultima passagem por essa cidade maravilhosa, ficamos exatos 7 dias, dos quais aproveitamos para visitar parques que não havíamos visitados da primeira vez, revisitar alguns pontos para matar a saudade e claro, fazer muitas compras!!!

 

O post de hoje é apenas para compartilhar com vocês um vídeo nosso que mostra um pouco dos lugares que passamos pela cidade como: restaurantes, pontos turísticos da cidade, nosso hotel e dos shoppings/outlets.

Em breve vamos colocar mais informações sobre esta cidade, mas caso queiram saber algumas dicas de compras, em nosso Post sobre Compras em Orlando e Miami é possível tirar algumas duvidas.

 

 


Acompanhe mais dicas de viagem do Passeando a Limpo no Instagram e no Facebook


ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

 


 

Um comentário

  1. Freebsd vps

    Dicas de restaurantes sao ate desnecessarias, pois em Orlando a gente quase tropeca em restaurantes. No entanto um lugar que costuma agradar bastante e o Ponderosa , que tem um bufe gigante, tipo coma-tudo-que-quiser e nao e caro, com diversos enderecos na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.