Maho Beach – Saint Martin

Para conhecer uma das praias mais sonhadas da nossa lista de desejos, a Maho Beach, optamos por juntar o útil ao agradável e pegamos um cruzeiro da companhia Royal Caribbean. O Allure Of The Seas era o maior navio de cruzeiro do mundo até então, que por sinal também era um dos itens da nossa lista.

O navio parte do porto de Fort Lauderdale (40 km de Miami) e o roteiro escolhido foi justamente porque passava por Philipsburg. Chegamos ao porto de Philipsburg no 5º dia de navegação e assim que amanheceu, se apressamos para sair logo do navio, pois o tempo que teríamos para conhecer Maho Beach era pequeno.

Philipsburg port
Porto de Philipsburg
St Maarten
St. Maarten

A ilha é um paraíso e o caminho até a praia lhe reserva paisagens de tirar o fôlego

Saint
A caminho de Maho Beach

Maho Beach é uma praia incrível com areia branquinha, água verde azulada de tirar o fôlego e o ponto mais incrível que sempre nos despertou interesse, os aviões pousando e decolando no aeroporto a poucos metros das pessoas.

Princess Juliana International Airport
Princess Juliana International Airport

O aeroporto internacional PRINCESS JULIANA é o principal da ilha caribenha e ficou muito conhecido por sua pista ser extremamente perto da praia.

Maho Beach
Maho Beach

Quando chegamos a praia ainda estava vazia e o tempo não estava dos melhores, muitas nuvens e uma leve garoa, mas depois de algum tempo o céu abriu e ficou como um dia perfeito de verão.

Logo os turistas, muitos que também estavam no navio começaram a chegar e todas as cadeiras que estavam na praia ficaram ocupadas dando vida ao lugar.

Saint Maarten
Logo os aviões começaram chegar

Não demorou muito para que pequenos aviões começassem a pousar e a nossa tão desejada experiência começasse acontecer. Confesso que estava com um pouco de medo, pois eles realmente passam muito baixo e a sensação é de que a qualquer momento o avião vai bater pegar nas pessoas.

No decorrer do tempo, quanto mais aviões chegavam mais emocionante nossa experiência se tornava e logo começaram a pousar os grandes aviões, e tão grande quanto eles era nossa alegria e a adrenalina que tomava conta dos nossos corpos! Uma sensação indescritível.

Maho Beach
Quase podíamos tocar nos aviões
Maho Beach
Quase podíamos abraçar os aviões!
Maho Beach
Maho Beach

Quando os grandes Boeings decolavam, era uma festa…os mais corajosos disputavam uma vaga na grade junto a estrada para sentir a força das turbinas que sopravam em direção a multidão! Eu(Juliane) não tive coragem, mas meu marido foi!

Maho Beach
Aguardando as turbinas soprarem

Não temos como descrever nosso sentimento, mas podemos orientar e aconselhar quem tem vontade de conhecer este lugar, pois temos a certeza de que você terá uma grande historia para contar.

Não temos duvidas de que passar uma semana nesta ilha seria o ideal, não só para aproveitar mais Maho Beach, mas também para conhecer o restante da ilha. Sendo assim aconselho acompanhar as promoções de passagens pois já encontramos varias promoções de voos para St. Maarten.

VÍDEO

Para finalizar veja o vídeo da nossa passagem por este paraíso!


Espero que tenham curtido!!!



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

Um comentário

  1. Ju

    Oi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.